Caminete alentejana y61 longo (novas fotos)

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Re: caminete alentejana y61 longo (novas fotos)

Mensagem por midnightlimb » 08 mai 2012, 23:59

pombinho Escreveu:pessoal em precipio vou ficar vededor do escape da caminete,linha de 70mm 100% inox sem panelas e com bifurcação pra duas saidas duplas.....e um grande ronco :som:
fica brutal nos choques de origem.

Tb tenho de 70 mm em inox mas a sair a meio do carro... fica mt fixe! mas tive de meter um silenciador pq era brutal! Até atrás já deve silenciar um bocadinho mais! Os amigos da boina ficavam sempre a olhar :cop: eheheh

Registado: 18 set 2008, 22:22

Mensagem por pombinho » 09 mai 2012, 00:42

temos que se por a pau porque acho que quem não tiver as alterações no livrete vai ter problemas,há 2 semanas tava ao lado da caminete com a mesma estacionada e passa o carro da brigada de transito e param ao lado e dizem...este veiculo é seu???....e eu disse é!!!... então os seus documentos e os da viatura,e a dar voltas ao jipe e a pensar (este já está)....diz o copiloto que já tava online com o imtt,com este não te safas!!!!
imagino se tivesse em branco!!!!!!!!....
era documentos apreendidos,multa mais 200 e tal paus prá inspação b,por isso cuidado malta........................................eles andem-nai.............................
CAMINETE ALENTEJANA

Re:

Mensagem por midnightlimb » 09 mai 2012, 00:53

pombinho Escreveu:temos que se por a pau porque acho que quem não tiver as alterações no livrete vai ter problemas,há 2 semanas tava ao lado da caminete com a mesma estacionada e passa o carro da brigada de transito e param ao lado e dizem...este veiculo é seu???....e eu disse é!!!... então os seus documentos e os da viatura,e a dar voltas ao jipe e a pensar (este já está)....diz o copiloto que já tava online com o imtt,com este não te safas!!!!
imagino se tivesse em branco!!!!!!!!....
era documentos apreendidos,multa mais 200 e tal paus prá inspação b,por isso cuidado malta........................................eles andem-nai.............................

peliculas e pneus... o resto não há averbamento, não é?

Mensagem por pombinho » 09 mai 2012, 01:15

:sabe: no meu caso tenho tudo,mesmo tudo para não dar hipótese de argumentarem,desde pneus,barras panhard,escape alterado,snorkel,pneus,choques,etc,etc......até tenho coisas que não meti e estão no livrete,o caso do body lift
se a malta quiser dou o contacto do engenheiro que faz e mete os projectos no imtt,depois faz inspeção no imtt e logo de seguida no centro de inspeções.
depois é só esperar que nos mandem parar(todos convencidos)........e depois ver a cara deles quando abrem o livrete,he,he,he..... :oops:
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 11 mar 2012, 13:54

Mensagem por fredaf » 09 mai 2012, 01:44

Companheiro estou interessado nesse contacto para poder calar os sr :cop: .
Dá para me dar o contacto do Engenheiro?

Abraço :respct:
FrED_AF
"You don't choose a LIFE, You LIVE one"
fm.afonso92@gmail.com

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re:

Mensagem por Gil » 09 mai 2012, 09:41

pombinho Escreveu: passa o carro da brigada de transito e param ao lado e dizem...este veiculo é seu???

o ultimo que me perguntou isso teve azar. mandei-o logo f*****
ao lado do meu jipe encostado a ele e disse lhe de caras que o jipe não era meu.
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por midnightlimb » 09 mai 2012, 10:23

pombinho Escreveu::sabe: no meu caso tenho tudo,mesmo tudo para não dar hipótese de argumentarem,desde pneus,barras panhard,escape alterado,snorkel,pneus,choques,etc,etc......até tenho coisas que não meti e estão no livrete,o caso do body lift
se a malta quiser dou o contacto do engenheiro que faz e mete os projectos no imtt,depois faz inspeção no imtt e logo de seguida no centro de inspeções.
depois é só esperar que nos mandem parar(todos convencidos)........e depois ver a cara deles quando abrem o livrete,he,he,he..... :oops:

espectáculo!!! tenho de pensar numa coisa dessas! :cool:

Mensagem por pombinho » 09 mai 2012, 15:17

pessoal,o nr de tlml do homem que faz milagres é 962726483 eng Pedro roma,falem com o homem e digam que falaram com o pombinho de portel,pode que ele faça um desconto,á e digam que pertencem ao patrol aventura
assim pode ser que faça um desconto generalizado á malta do forum :respct:
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 09 mai 2012, 19:21

pombinho Escreveu::sabe: no meu caso tenho tudo,mesmo tudo para não dar hipótese de argumentarem,desde pneus,barras panhard,escape alterado,snorkel,pneus,choques,etc,etc......até tenho coisas que não meti e estão no livrete,o caso do body lift

boas companheiro entao quer dizer que com isso tudo no livrete nao ha espigas na inspeçao???
fiqui interresado vou ligar ao senhor para a semana, os pneus ja tenho no livrete mas o resto nao.
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Mensagem por pombinho » 09 mai 2012, 20:44

pois é nuno,ainda acontece quando sou chamado para entrar e assim que o veêm dizem....isso assim como tá não passa!!!!......então lá aparece um com memória e diz,este é o gajo que tem tudo!!! :respct:
se quiserem ponho umas fotos do livrete pra voces verem,ñas anotações especiais,não cabe lá nadinha :oops:
já falei com o pedro roma e ele disse que dava um toque á maneira no preço,digam que são do patrol aventura :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 09 mai 2012, 20:55

e como funciona isso? temos que levar o jipe até ele ou ele faz deslocações? sei que o Ginó já fez e já vi que tem tudo anotado no livrete [hum] [hum] [hum]

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por midnightlimb » 09 mai 2012, 21:16

pombinho Escreveu:pois é nuno,ainda acontece quando sou chamado para entrar e assim que o veêm dizem....isso assim como tá não passa!!!!......então lá aparece um com memória e diz,este é o gajo que tem tudo!!! :respct:
se quiserem ponho umas fotos do livrete pra voces verem,ñas anotações especiais,não cabe lá nadinha :oops:
já falei com o pedro roma e ele disse que dava um toque á maneira no preço,digam que são do patrol aventura :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu:

manda lá uma imagem.. só para ver! tens ideias de preços?

Mensagem por pombinho » 09 mai 2012, 21:24

há três anos ele levou-me 500 euros e meti tudo o que quis no livrete menos pneumáticos,mas falei com ele, e ele já faz pneus tambem,liguem-lhe e falem com ele,é acessivel e um gajo porreiraço :ave:
CAMINETE ALENTEJANA

Mensagem por kikoxs » 09 mai 2012, 21:27

Tenho que o convidar a passar uns dias no Algarve então :unibrow: :unibrow: talvez se a malta aqui de baixo se juntar, tipo 5 ou 6 jipes ou mais ele se desloque :fiuu: :fiuu:

968278526

Mensagem por pombinho » 09 mai 2012, 23:12

ele é porreiro e é um tipo novo,e acho que ele tambem tem uma jipose toda escafiada e artilhada :bangg: :bangg: :bangg: o unico senão é que acho que tem de ser no imtt de évora"if you catch my drift"
mas falem com o home,tudo se faz tudo se resolve.... :ler: :ler: :ler: :ler:
CAMINETE ALENTEJANA

Registado: 11 mar 2012, 13:54

Mensagem por fredaf » 10 mai 2012, 01:16

Muito Obrigado! :okkk:
FrED_AF
"You don't choose a LIFE, You LIVE one"
fm.afonso92@gmail.com

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 10 mai 2012, 20:57

Tal como ao pombinho, foi a mesma pessoa que legalizou o meu!! Mas acho que só abranje a regiao de Évora. Penso que tem que se ter morada no distrito de Évora. Mas liguem ao Eng, para confirmarem... :ler:

A pouco mais de 1 mes o Eng, arranjou me um contacto de uma empresa de Braga, (NAO A LTA) chama se Prova Impar, pesquisem na net. Legalizaram me 35, 36, 37, 38. Por 225€.
O meu livrete esta a abarrotar :anjo: :anjo:
Cumprimenttos

Mensagem por kikoxs » 11 mai 2012, 00:15

GGinó_PAJERO Escreveu:Tal como ao pombinho, foi a mesma pessoa que legalizou o meu!! Mas acho que só abranje a regiao de Évora. Penso que tem que se ter morada no distrito de Évora. Mas liguem ao Eng, para confirmarem... :ler:

A pouco mais de 1 mes o Eng, arranjou me um contacto de uma empresa de Braga, (NAO A LTA) chama se Prova Impar, pesquisem na net. Legalizaram me 35, 36, 37, 38. Por 225€.
O meu livrete esta a abarrotar :anjo: :anjo:

Lá tenho que arranjar uma morada provisória em Évora se for o caso :loool: :loool: e essa dos pneus na Prova Impar, não é preciso levar o jipe, apenas mandar os documentos? :hummm: :hummm:

968278526

Registado: 26 set 2007, 22:53

Mensagem por GGinó_PAJERO » 11 mai 2012, 12:54

kikoxs Escreveu:
Lá tenho que arranjar uma morada provisória em Évora se for o caso :loool: :loool: e essa dos pneus na Prova Impar, não é preciso levar o jipe, apenas mandar os documentos? :hummm: :hummm:

[/quote]

Nao kiko! Tem que se marcar uma inspecçao com esses engenheiros da Prova Impar, e depois eles vem ao local ter conosco, e verificam se os pneus nao roçam em lado nenhum, e se nao saiem fora das dimensoes do veiculo(pus abas), E nao é permitido bolachas...
Mas deves ter que arranjar mais dois ou 3 amigos, para que a viagem lhes compense. Mas isso é tudo combinado por telefone com eles... :leiam:
Cumprimenttos

Mensagem por pombinho » 11 mai 2012, 16:20

aqui vão algumas fotos do tgv que vai ser montado prá semana,o que acham heim :fiuu: :fiuu: :fiuu:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
aquela ali atráz é outro tira stress´s,he,he :bangg:
o que achas do material cristiano???
CAMINETE ALENTEJANA

Mensagem por kikoxs » 11 mai 2012, 16:46

GGinó_PAJERO Escreveu:
kikoxs Escreveu:

Nao kiko! Tem que se marcar uma inspecçao com esses engenheiros da Prova Impar, e depois eles vem ao local ter conosco, e verificam se os pneus nao roçam em lado nenhum, e se nao saiem fora das dimensoes do veiculo(pus abas), E nao é permitido bolachas...
Mas deves ter que arranjar mais dois ou 3 amigos, para que a viagem lhes compense. Mas isso é tudo combinado por telefone com eles... :leiam:[/quote]

:okkk: :okkk: :okkk: isso de arranjar 3 ou 4 jipes é na boa :dance: :dance:

968278526

Mensagem por midnightlimb » 11 mai 2012, 17:19

pombinho Escreveu:aqui vão algumas fotos do tgv que vai ser montado prá semana,o que acham heim :fiuu: :fiuu: :fiuu:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
aquela ali atráz é outro tira stress´s,he,he :bangg:
o que achas do material cristiano???

Grande turbo! Isso vai dar calor!

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 13 mai 2012, 11:38

Só falta uma válvula a patrao ... De resto mt bom aspeto
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por pombinho » 13 mai 2012, 23:39

cristiano ,concordas com a saida do intercooler logo pegada á admição,quanto custa uma válvula das tuas?616
e já agora o preço duma embreagem pró 61,esta extreme outback já tem 3 anos de estouraria e quando arranco já vibra bué :oops:
CAMINETE ALENTEJANA

Mensagem por midnightlimb » 24 mai 2012, 18:31

Novidades da máquina?

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes