pombinho Escreveu:olha lá pedro,a tua mãe não ficou chatiada comigo???
depois de arrefecer fiquei um bocado com remorsos,acho que abusámos uma beca.
pombinho Escreveu:pois,conhecendo-te e vendo os teus videos,tambem lhe deves pregar umas boas escalfas e cagaços.
pombinho Escreveu:boas pessoal,é só pra actualizar o tópico,e pra dizer que tá pra chegar um tgv 2260 prá caminete,vamos ver no que dá![]()
![]()
midnightlimb Escreveu:Tens grupos reduzidos? Um TGV tão grande deve demorar mais a encher e limitar-te as baixas, não? Eu tenho um 18 hibridado para 22 para melhorar esse aspecto... Vais ficar é c umas altas brutais
pombinho Escreveu:deixa lá ver como fica![]()
![]()
não há ninguem com um turbo destes montado aqui no forum??????
pombinho Escreveu:entendido moita![]()
![]()
vou montar este a ver como fica,de qualquer das maneiras pior não fico de certeza,se ele faz o que faz quase de origem,com umas afinações minhas ficou a puchar como o pedro moita experimentou....se agora sem artilhanços nenhuns não sinto falta de força com os bogger 37-13-16,e nunca ficou mal em frente de outros patrois e lands tgv´s e afins
![]()
![]()
![]()
e quando é para os desatascar podem por 2 a 2 que a caminete não se nega a nada é tudo á rojo cá pra fora,he,he,he...
bem tambem quando fica tem que ser 2 pra tirar:
pombinho Escreveu:podem por 2 a 2 que a caminete não se nega a nada é tudo á rojo cá pra fora,he,he,he...
bem tambem quando fica tem que ser 2 pra tirar:
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes