O Moita é k é o homem de quem se fala aqui...
RG Escreveu:Pois, tava a estranhar ser para mim, lol
Megamind Escreveu:Sim, já para não falar na facilidade que têm em virar...O que para mim sempre meteu os toy´s um pouco "de parte" digamos. E atenção, eu gosto muito de ver um VX todo pipi a dar-lhe calor![]()
Quanto a isso de comprares um jipe em que não haja muitos projectos feitos, tem cuidado. Eu por mim falo, mas nós não somos preparadores, não temos nenhuma loja nem gostamos de mandar dinheiro fora e temos que ter cuidado no que nos metemos quando queremos algo novo. Acredita que se agarrares num 60, por exemplo, e o preparares com cabeça tronco e membros já vais ter um 60 tão parecido mas tão diferente de qualquer outro que possa aí andar. Olha o do Cláudio, é único! Olha os do pessoal da Tuff4x4 que marcam a diferença por continuarem a usar o 2.8 mas com preparações brutalissimas...olha o do Filipe(midnightclimb) que para mim, está brutal e até agora é o melhor 61 2.8 que aqui anda. O que interessa é nós darmos-lhes o nosso toque pessoal e aí sim, já vai ser único
SERENS Escreveu:Megamind Escreveu:Sim, já para não falar na facilidade que têm em virar...O que para mim sempre meteu os toy´s um pouco "de parte" digamos. E atenção, eu gosto muito de ver um VX todo pipi a dar-lhe calor![]()
Quanto a isso de comprares um jipe em que não haja muitos projectos feitos, tem cuidado. Eu por mim falo, mas nós não somos preparadores, não temos nenhuma loja nem gostamos de mandar dinheiro fora e temos que ter cuidado no que nos metemos quando queremos algo novo. Acredita que se agarrares num 60, por exemplo, e o preparares com cabeça tronco e membros já vais ter um 60 tão parecido mas tão diferente de qualquer outro que possa aí andar. Olha o do Cláudio, é único! Olha os do pessoal da Tuff4x4 que marcam a diferença por continuarem a usar o 2.8 mas com preparações brutalissimas...olha o do Filipe(midnightclimb) que para mim, está brutal e até agora é o melhor 61 2.8 que aqui anda. O que interessa é nós darmos-lhes o nosso toque pessoal e aí sim, já vai ser único
x2
Mete ao teu gosto k ja sera unico... mas patrol
RG Escreveu:Olá a todos,
No toca às alterações de motor (cabstar, 15bft e afins) acho k são excelentes motores com muitas baixas mas perdem um pouco em andamento em viagens em alcatrão. O td5 também me parece um excelente motor, com boas baixas e grandes altas mas, e para que fosse possivel uma comparação decente, ainda gostava de ver um td5 dentro de um GR a puxar todo akele peso - atenção que não tou a dizer k não o puxasse, só tou a dizer que não sei como seria o seu desempenho.
Assim, e como já se falou muito, continuo sem saber qual será a alteração mais razoável para uma utilização mais estradista e alguns passeios.
Ainda esta semana vou experimentar um 61 longo 3.0di.... depois conto como foi![]()
![]()
Mais uma vez, espero não ser mal interpretado no que escrevi acerca do td5![]()
![]()
CumprimenTTos
RG
midnightlimb Escreveu:Eu sou daqueles que vê coisas boas em todas as marcas... mas não te vejo a andar num carro k não possas atacar um obstaculo à bruta... logo um carro para ti tem de ter:
- bons angulos
- boas baixas
- mt mt mt resistente de base
- bastante estabilidade pq quem ataca os obstaculos como tu (e já vi mts videos teus) não pode ter um carro que se vira com facilidade
agora é veres a marca que te dá cada uma das coisas e ponderares qual é mais facil de alterar para teres tudo isto...
já te dei a minha opinião!
andremota77 Escreveu:RG Escreveu:Pois, tava a estranhar ser para mim, lol
pois o melhor é escreveres no teu post ou criares um novo , pois gerou confusão.![]()
se queres passeios mais softs consegues fazer com o motor 2.8 TD6., desde que esteja em bom estado , sempre podes fazer uma pequena alteração aos GC e ficas com um carro de origem e barato.
tens ai muitos à venda e já baratos.
conceptmobile Escreveu:ISSO NAO HA MUITO A PENSAR..QUEM TEM E OU TEVE NISSAN NAO MUDA..![]()
OU MELHOR MUDA DE CARRO..MAS O SIMBOLO NA GRELHA.. MANTEM...LOL
CUMPS
the_fly Escreveu:Pedro deixa de fumar daquilo que faz rir!!!!![]()
the_fly Escreveu:Entao vendes o charuto, dos mais equipados que aqui andavam e agora dizes que vais comprar outro. Só se fosse o antigo do Fausto
Megamind Escreveu:Realmente...para o que tu queres o do Fausto era o único claramente superior ao teu![]()
Pensa bem no que queres para não te arrependeres
Megamind Escreveu:Moita, que Gabstar é esse que tens à venda?
Santana do Mato Escreveu:Olha aqui uma sugestão...
Abraço camarada!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes