Ai á tempos começou com um consumo de óleo exagerado, conclusão, abrir o motor e ver como tá, levou segmentos e "+ umas" coisinhas, o mecanico disse-me que como aquilo era "só pra brincar" não valia a pena levar a cabeça ao torno uma vez de "só" 2 camisas tavam um pouco de nada ovalizadas, e que com uns segmentos novos duros ao fim duns 10.000\15.000 kms aquilo ia tudo ao sítio (verdade seja dita que ainda só fiz 200, mas...). Tudo ok até aki, dei ordem de reparação e esperei para ver os resultados. Ora bem, o pior vem agora, depois de reparado ainda faz + fumo branco que antes, e atenção, aquilo faz mesmo fumo branco!! O mecanico aconselhou-me a ir "rever" a bomba gasoleo, fui lá, puseram-me injectores novos, disseram-me que a bomba tava impec, mas... a fumarada continuava, o "homenzinho" das bombas disse que o fumo era pq pelo cilindro nº4 e nº5 havia muita passagem de oleo que era responsável por aquele fumo todo, voltei ao mecanico, e ele disse que o jipe tava com um trabalhar esquezito provavelmente ainda por causa da bomba!!! já tou farto de servir de bola de ping-pong... que raiu o que é que eu faço !?
Donde axam que vem o prob ?
Agradeço qq ajuda e desde já... desculpem o testamento ! ;)