1º Passeio TT - B.V. Ovar - 5 de Maio

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 21 dez 2010, 12:13

1º Passeio TT - B.V. Ovar - 5 de Maio

Mensagem por casmeira » 24 abr 2012, 18:57

Apesar de não fazer parte da organização, aqui vista o convite a todos aqueles que queiram participar neste primeiro passeio organizado pelos Bombeiros Voluntários de Ovar.

Imagem

Basta mandar email para secdesportiva.bvovar@netvisao.pt para pedirem a ficha de inscrição.

A data limite de inscrições é no dia 30 de Abril e os valores são 20€ o condutor e 15€ acompanhante com direito a almoço, lanche/jantar e brindes!

O passeio será todo em Ovar. Prevê-se o seu inicio pelas 09H00 com intervalo para almoço entre as 12H30 e as 14H30, com o terminus previsto para as16H30. Posteriormente haverá uma prova livre, seguida de lanche.

Eu lá estarei...e tu??? :cool:
CM @ Patrol 3.3D...agora é um 3.3TD

Registado: 12 ago 2010, 00:17

Re: 1º Passeio TT - B.V. Ovar - 5 de Maio

Mensagem por ricardo joel silva » 29 abr 2012, 01:01

casmeira Escreveu:Apesar de não fazer parte da organização, aqui vista o convite a todos aqueles que queiram participar neste primeiro passeio organizado pelos Bombeiros Voluntários de Ovar.
e eu tambem lá estarei

Imagem

Basta mandar email para secdesportiva.bvovar@netvisao.pt para pedirem a ficha de inscrição.

A data limite de inscrições é no dia 30 de Abril e os valores são 20€ o condutor e 15€ acompanhante com direito a almoço, lanche/jantar e brindes!

O passeio será todo em Ovar. Prevê-se o seu inicio pelas 09H00 com intervalo para almoço entre as 12H30 e as 14H30, com o terminus previsto para as16H30. Posteriormente haverá uma prova livre, seguida de lanche.

Eu lá estarei...e tu??? :cool:

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 29 abr 2012, 21:43

pois eu também la estarei , a estrear o meu (novo) Patrol .. :yupi:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 12 ago 2010, 00:17

Mensagem por ricardo joel silva » 10 mai 2012, 09:28

ó sousa és tão pequenino que ninguem te viu no passeio dos b.v.ovar
para quem dizia que ia lá com carro novo?

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes