Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira Escreveu:Boas,
Novidades....
Estávamos em conversações com a Nissan Ibéria no sentido de conseguirmos um apoio / participação conjunta na criação do ENPA7. Tudo estava encaminhado mas hoje, recebi o email final do Marketing deles com a indicação de que não lhes seria possível estar presente. É realmente pena pois seria um passo brutal!!!
Assim sendo podemos/temos que avançar com as coisas noutros moldes, ou seja, os que habitualmente utilizámos. O EN para ser feito na Lousã tem de ter um grupo da zona que esteja realmente interessado em assumir a responsabilidade de organizar as coisas, definindo datas, restaurantes, licenças, oh pah, tudo não é?!? Posso ir ai um par de vezes mas sempre nessa condição.![]()
Quanto mais a norte melhor....![]()
Poderei ajudar em algumas coisas mas para dar a atenção necessária a tudo... Não dá!
Posto isto, eu, posso avançar sendo cá para cima. Há pessoas que me ajudam com certeza e pronto "jogo em casa"!
Ai na zona, só se houver compromisso.
Mais explicito que isto não posso ser. Aguardo as vossas opiniões!
terleira Escreveu:Boas,
Novidades....
Estávamos em conversações com a Nissan Ibéria no sentido de conseguirmos um apoio / participação conjunta na criação do ENPA7. Tudo estava encaminhado mas hoje, recebi o email final do Marketing deles com a indicação de que não lhes seria possível estar presente. É realmente pena pois seria um passo brutal!!!
Assim sendo podemos/temos que avançar com as coisas noutros moldes, ou seja, os que habitualmente utilizámos. O EN para ser feito na Lousã tem de ter um grupo da zona que esteja realmente interessado em assumir a responsabilidade de organizar as coisas, definindo datas, restaurantes, licenças, oh pah, tudo não é?!? Posso ir ai um par de vezes mas sempre nessa condição.![]()
Poderei ajudar em algumas coisas mas para dar a atenção necessária a tudo... Não dá!
Posto isto, eu, posso avançar sendo cá para cima. Há pessoas que me ajudam com certeza e pronto "jogo em casa"!
Ai na zona, só se houver compromisso.
Mais explicito que isto não posso ser. Aguardo as vossas opiniões!
TiagoFerreira Escreveu:EriceiraTT - 2ª parte
TiagoFerreira Escreveu:EriceiraTT - 2ª parte
terleira Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:EriceiraTT - 2ª parte
Ia-me esquecendo amigo, desta vez o cherokee leva 3!!!![]()
![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:...amigo terleira,quando for oportuno,liga-me![]()
terleira Escreveu:Bom, não está facil para ninguem... ponderasse fazer na altura do summer camp! Tem todas as condições
super Escreveu:Na minha opinião deveria haver 2 encontros do PATROLAVENTURA um com local e datas fixas e outro movivel pelo país...![]()
Não entendo como somos o maior forum todo-o-terreno de Portugal e temos tanta dificuldade em organizar um encontro digno disso, com mistica, com camaradagem que mova pessoal de norte a sul !?
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes