Rebelo Escreveu:Boas , olha que andam ai cabstars discretos a puxar muito bem
Cumprimentos
PedroMoita Escreveu:the_fly Escreveu:Pedro a meu ver metia um KZT, em peso deve ser equivalente ao teu mas com muito mais vitamina!! O cabstar é muito barulhento e para fazer rotaçao tambem tem que ser bem mexido. Se fosse um y60 metia cabstar no teu optava por um KZT
e bft ?? nao falaste nada sobre o bft![]()
Rebelo Escreveu:Há aqui perto de nós a puxar como o dele, informa-te
the_fly Escreveu:PedroMoita Escreveu:the_fly Escreveu:Pedro a meu ver metia um KZT, em peso deve ser equivalente ao teu mas com muito mais vitamina!! O cabstar é muito barulhento e para fazer rotaçao tambem tem que ser bem mexido. Se fosse um y60 metia cabstar no teu optava por um KZT
e bft ?? nao falaste nada sobre o bft![]()
Bft é mais pesado mas ja deve ficar mais caro, mas é mais canhao sem duvida
super Escreveu:Alguem já pensou num TD27 ??
Bem trabalhado fica tao ou melhor que cabstar...
PedroMoita Escreveu:Rebelo Escreveu:Boas , olha que andam ai cabstars discretos a puxar muito bem
Cumprimentos
o cabstar do biclas puxa desalmadamente ! mas esse nao é discreto.. eeehheh
PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Alguem já pensou num TD27 ??
Bem trabalhado fica tao ou melhor que cabstar...
o motor q tem o patrol 2.7 ? tbm deve sair canhao bem preparado
PauloGrandola Escreveu:PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Alguem já pensou num TD27 ??
Bem trabalhado fica tao ou melhor que cabstar...
o motor q tem o patrol 2.7 ? tbm deve sair canhao bem preparado
Vais às 24 horas de Fronteira e tens lá Terranos com 180/200 cv que bombar durante 24 horas seguindas e aguentam e trabalham sempre entre as 2000 a 5000rpm.
Já conduzi 2 carros desses de corrida e sei o que te digo
Auto Higino Escreveu:PedroMoita Escreveu:Rebelo Escreveu:Boas , olha que andam ai cabstars discretos a puxar muito bem
Cumprimentos
o cabstar do biclas puxa desalmadamente ! mas esse nao é discreto.. eeehheh
O cabstar do biclas puxa muitissimo bem , mas tens que ter em atençao que o carro do biclas tá reduzido ... Os carros que o Rebelo fala andam com relaçoes de origem e com pneus 37 , 38 , 39,5 ... penso eu looooool
Quem diz o carro do biclas , diz a Toyota da fevinor , e da repsol etc sao carros reduzidos... andam por ai motores em passeios tao bons ou superiores aos do trial .... Nao falo nos crawlers claro looool.... Bota 15bft pah , cabstar ja anda muito batido , 15Bft tá na moda , e assim fazes frente aos cabstares como manda a sapatilha loooool![]()
PauloGrandola Escreveu:PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Alguem já pensou num TD27 ??
Bem trabalhado fica tao ou melhor que cabstar...
o motor q tem o patrol 2.7 ? tbm deve sair canhao bem preparado
Vais às 24 horas de Fronteira e tens lá Terranos com 180/200 cv que bombar durante 24 horas seguindas e aguentam e trabalham sempre entre as 2000 a 5000rpm.
Já conduzi 2 carros desses de corrida e sei o que te digo
super Escreveu:PauloGrandola Escreveu:PedroMoita Escreveu:o motor q tem o patrol 2.7 ? tbm deve sair canhao bem preparado
Vais às 24 horas de Fronteira e tens lá Terranos com 180/200 cv que bombar durante 24 horas seguindas e aguentam e trabalham sempre entre as 2000 a 5000rpm.
Já conduzi 2 carros desses de corrida e sei o que te digo
Era aí que queria chegar, os cabstar estão mais do que aprovados sem duvida!
Mas pareçe-me que os TD27 tem grande potencial, e um pouco desconhecidos por estas bandas...
E até me pareçe que fique mais em conta...
Megamind Escreveu:Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".
Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio![]()
) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.
Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecerPareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas
![]()
Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer![]()
![]()
Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira![]()
P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência![]()
Brincadeira
![]()
cumps
PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".
Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio![]()
) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.
Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecerPareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas
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Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer![]()
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Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira![]()
P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência![]()
Brincadeira
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cumps
a minha ideia neste momento é mesmo 15 bft , ouço falar mt bem do motor !!!
nos 61 realmente cabstares só vi 1 mas o 15 bft parece me um motor mais completo![]()
quanto ao land rover , era impossivel eu estando no meu estado normal comprar um land rover
andremota77 Escreveu:PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".
Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio![]()
) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.
Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecerPareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas
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Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer![]()
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Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira![]()
P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência![]()
Brincadeira
cumps
a minha ideia neste momento é mesmo 15 bft , ouço falar mt bem do motor !!!
nos 61 realmente cabstares só vi 1 mas o 15 bft parece me um motor mais completo![]()
quanto ao land rover , era impossivel eu estando no meu estado normal comprar um land rover
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PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".
Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio![]()
) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.
Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecerPareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas
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Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer![]()
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Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira![]()
P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência![]()
Brincadeira
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cumps
a minha ideia neste momento é mesmo 15 bft , ouço falar mt bem do motor !!!
nos 61 realmente cabstares só vi 1 mas o 15 bft parece me um motor mais completo![]()
quanto ao land rover , era impossivel eu estando no meu estado normal comprar um land rover
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:Megamind Escreveu:Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".
Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio![]()
) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.
Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecerPareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas
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Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer![]()
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Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira![]()
P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência![]()
Brincadeira
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cumps
a minha ideia neste momento é mesmo 15 bft , ouço falar mt bem do motor !!!
nos 61 realmente cabstares só vi 1 mas o 15 bft parece me um motor mais completo![]()
quanto ao land rover , era impossivel eu estando no meu estado normal comprar um land rover
Se tens essa possibilidade acho muito bem que o faças, eu tinha orçamento mais limitado, não podia ser![]()
Já vais inflamar umas almas ahaha
Kangax Escreveu:mas Moita...tu tens um EVOQUE
Kangax Escreveu:mas Moita...tu tens um EVOQUE
pandinha4 Escreveu:Kangax Escreveu:mas Moita...tu tens um EVOQUE
Incha....![]()
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....que eu também tenho um Td5
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á pois é...
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e olha cuidado com ele a puxar em altas
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...calma , mas não tem a resistencia da transmição do patrol nem de perto
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Megamind Escreveu:pandinha4 Escreveu:Kangax Escreveu:mas Moita...tu tens um EVOQUE
Incha....![]()
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....que eu também tenho um Td5
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á pois é...
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e olha cuidado com ele a puxar em altas
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...calma , mas não tem a resistencia da transmição do patrol nem de perto
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Resistência dum 60 ou 61? Isso claro que não. Mas com uns semi eixos reforçados como tenho no meu aquilo aguenta muitoooo, é claro que a condução muda muito, eu quando o comprei custou-me um bocado alterar o estilo de condução, mas agora já não me faz impressão nenhuma, habituei-me a utilizar muito o anti-stall, a fazer tudo nas calmas. Como alguns landinhos dizem, "as slow as possible, as fast as necessary"![]()
Pandinha, bela tacada![]()
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