GR PITBULL + WRANGLER

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Rebelo » 03 abr 2012, 18:50

Boas , olha que andam ai cabstars discretos a puxar muito bem
Cumprimentos

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 03 abr 2012, 18:58

Rebelo Escreveu:Boas , olha que andam ai cabstars discretos a puxar muito bem
Cumprimentos

o cabstar do biclas puxa desalmadamente ! mas esse nao é discreto.. eeehheh
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Rebelo » 03 abr 2012, 19:03

Há aqui perto de nós a puxar como o dele, informa-te

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por the_fly » 03 abr 2012, 19:19

PedroMoita Escreveu:
the_fly Escreveu:Pedro a meu ver metia um KZT, em peso deve ser equivalente ao teu mas com muito mais vitamina!! O cabstar é muito barulhento e para fazer rotaçao tambem tem que ser bem mexido. Se fosse um y60 metia cabstar no teu optava por um KZT :som:

e bft ?? nao falaste nada sobre o bft :fiuu: :fiuu:



Bft é mais pesado mas ja deve ficar mais caro, mas é mais canhao sem duvida :olaaaa:

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por super » 03 abr 2012, 22:34

Alguem já pensou num TD27 ??

Bem trabalhado fica tao ou melhor que cabstar...

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 03 abr 2012, 22:57

Rebelo Escreveu:Há aqui perto de nós a puxar como o dele, informa-te

ainda nao vi videos da malta desses lados
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 03 abr 2012, 22:57

the_fly Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
the_fly Escreveu:Pedro a meu ver metia um KZT, em peso deve ser equivalente ao teu mas com muito mais vitamina!! O cabstar é muito barulhento e para fazer rotaçao tambem tem que ser bem mexido. Se fosse um y60 metia cabstar no teu optava por um KZT :som:

e bft ?? nao falaste nada sobre o bft :fiuu: :fiuu:



Bft é mais pesado mas ja deve ficar mais caro, mas é mais canhao sem duvida :olaaaa:

eu tou disposto a dar mais uns trocos para nao me arrepender no futuro :cool:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 03 abr 2012, 22:58

super Escreveu:Alguem já pensou num TD27 ??

Bem trabalhado fica tao ou melhor que cabstar...

o motor q tem o patrol 2.7 ? tbm deve sair canhao bem preparado
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Auto Higino » 03 abr 2012, 23:33

PedroMoita Escreveu:
Rebelo Escreveu:Boas , olha que andam ai cabstars discretos a puxar muito bem
Cumprimentos

o cabstar do biclas puxa desalmadamente ! mas esse nao é discreto.. eeehheh



O cabstar do biclas puxa muitissimo bem , mas tens que ter em atençao que o carro do biclas tá reduzido ... Os carros que o Rebelo fala andam com relaçoes de origem e com pneus 37 , 38 , 39,5 ... penso eu looooool
Quem diz o carro do biclas , diz a Toyota da fevinor , e da repsol etc sao carros reduzidos... andam por ai motores em passeios tao bons ou superiores aos do trial .... Nao falo nos crawlers claro looool.... Bota 15bft pah , cabstar ja anda muito batido , 15Bft tá na moda , e assim fazes frente aos cabstares como manda a sapatilha loooool :olaaaa: :olaaaa:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PauloGrandola » 04 abr 2012, 10:43

PedroMoita Escreveu:
super Escreveu:Alguem já pensou num TD27 ??

Bem trabalhado fica tao ou melhor que cabstar...

o motor q tem o patrol 2.7 ? tbm deve sair canhao bem preparado


Vais às 24 horas de Fronteira e tens lá Terranos com 180/200 cv que bombar durante 24 horas seguindas e aguentam e trabalham sempre entre as 2000 a 5000rpm.
Já conduzi 2 carros desses de corrida e sei o que te digo

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por super » 04 abr 2012, 11:11

PauloGrandola Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
super Escreveu:Alguem já pensou num TD27 ??

Bem trabalhado fica tao ou melhor que cabstar...

o motor q tem o patrol 2.7 ? tbm deve sair canhao bem preparado


Vais às 24 horas de Fronteira e tens lá Terranos com 180/200 cv que bombar durante 24 horas seguindas e aguentam e trabalham sempre entre as 2000 a 5000rpm.
Já conduzi 2 carros desses de corrida e sei o que te digo



Era aí que queria chegar, os cabstar estão mais do que aprovados sem duvida!
Mas pareçe-me que os TD27 tem grande potencial, e um pouco desconhecidos por estas bandas...

E até me pareçe que fique mais em conta... :cool:

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 04 abr 2012, 19:30

Auto Higino Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
Rebelo Escreveu:Boas , olha que andam ai cabstars discretos a puxar muito bem
Cumprimentos

o cabstar do biclas puxa desalmadamente ! mas esse nao é discreto.. eeehheh



O cabstar do biclas puxa muitissimo bem , mas tens que ter em atençao que o carro do biclas tá reduzido ... Os carros que o Rebelo fala andam com relaçoes de origem e com pneus 37 , 38 , 39,5 ... penso eu looooool
Quem diz o carro do biclas , diz a Toyota da fevinor , e da repsol etc sao carros reduzidos... andam por ai motores em passeios tao bons ou superiores aos do trial .... Nao falo nos crawlers claro looool.... Bota 15bft pah , cabstar ja anda muito batido , 15Bft tá na moda , e assim fazes frente aos cabstares como manda a sapatilha loooool :olaaaa: :olaaaa:

o carro do biclas está qlqr coisa de espectacular mesmo ! [hum]
a ver vamos ainda tenho que decidir , por agora o jipe fica ao canto :okkk:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 04 abr 2012, 19:31

PauloGrandola Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
super Escreveu:Alguem já pensou num TD27 ??

Bem trabalhado fica tao ou melhor que cabstar...

o motor q tem o patrol 2.7 ? tbm deve sair canhao bem preparado


Vais às 24 horas de Fronteira e tens lá Terranos com 180/200 cv que bombar durante 24 horas seguindas e aguentam e trabalham sempre entre as 2000 a 5000rpm.
Já conduzi 2 carros desses de corrida e sei o que te digo

pois realmente o motor aguenta a porrada durante a 24 horas , mas acho q preferia o 15 bft ao 2.7 ou até mesmo kzt :clapp:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 04 abr 2012, 19:31

super Escreveu:
PauloGrandola Escreveu:
PedroMoita Escreveu:o motor q tem o patrol 2.7 ? tbm deve sair canhao bem preparado


Vais às 24 horas de Fronteira e tens lá Terranos com 180/200 cv que bombar durante 24 horas seguindas e aguentam e trabalham sempre entre as 2000 a 5000rpm.
Já conduzi 2 carros desses de corrida e sei o que te digo



Era aí que queria chegar, os cabstar estão mais do que aprovados sem duvida!
Mas pareçe-me que os TD27 tem grande potencial, e um pouco desconhecidos por estas bandas...

E até me pareçe que fique mais em conta... :cool:

nao sei se fica mais em conta continuas a ter que alterar muita coisa no carro :rolleyes:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Megamind » 04 abr 2012, 19:49

Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".

Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio :okkk: :loool: ) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.

Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecer :cool: Pareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas :ler:

Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer :loool: :loool:

Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira :cool:

P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência :D :D Brincadeira :cool:

cumps

 
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 04 abr 2012, 22:09

Megamind Escreveu:Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".

Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio :okkk: :loool: ) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.

Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecer :cool: Pareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas :ler:

Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer :loool: :loool:

Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira :cool:

P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência :D :D Brincadeira :cool:

cumps

a minha ideia neste momento é mesmo 15 bft , ouço falar mt bem do motor !!!
nos 61 realmente cabstares só vi 1 mas o 15 bft parece me um motor mais completo :okkk:
quanto ao land rover , era impossivel eu estando no meu estado normal comprar um land rover :fiuu:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por andremota77 » 04 abr 2012, 22:45

PedroMoita Escreveu:
Megamind Escreveu:Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".

Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio :okkk: :loool: ) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.

Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecer :cool: Pareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas :ler:

Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer :loool: :loool:

Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira :cool:

P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência :D :D Brincadeira :cool:

cumps

a minha ideia neste momento é mesmo 15 bft , ouço falar mt bem do motor !!!
nos 61 realmente cabstares só vi 1 mas o 15 bft parece me um motor mais completo :okkk:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 04 abr 2012, 23:15

andremota77 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
Megamind Escreveu:Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".

Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio :okkk: :loool: ) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.

Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecer :cool: Pareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas :ler:

Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer :loool: :loool:

Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira :cool:

P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência :D :D Brincadeira :cool: cumps

a minha ideia neste momento é mesmo 15 bft , ouço falar mt bem do motor !!!
nos 61 realmente cabstares só vi 1 mas o 15 bft parece me um motor mais completo :okkk:
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ehehe brincadeiraa ..
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Megamind » 04 abr 2012, 23:26

PedroMoita Escreveu:
Megamind Escreveu:Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".

Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio :okkk: :loool: ) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.

Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecer :cool: Pareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas :ler:

Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer :loool: :loool:

Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira :cool:

P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência :D :D Brincadeira :cool:

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a minha ideia neste momento é mesmo 15 bft , ouço falar mt bem do motor !!!
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Se tens essa possibilidade acho muito bem que o faças, eu tinha orçamento mais limitado, não podia ser :okkk:

Já vais inflamar umas almas ahaha

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Kangax » 05 abr 2012, 01:30

mas Moita...tu tens um EVOQUE :nhnhn:
Rui Cunha

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Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 01:34

Megamind Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
Megamind Escreveu:Um td27 é porreiro, anda bem e tal mas não me parece que seja motor para aplicar num 61. O 61 é pesadão, precisa de algo mais "musculado".

Pedro, já deves ter falado com muita gente acerca disso, eu fiz o mesmo há uns tempos antes de comprar o Defender quando andava com a mesma ideia que tu. Conclusão, falei com quem anda com cabstars, inclusive com o Cláudio(obrigado pela paciência que tiveste Cláudio :okkk: :loool: ) deram-me a opinião deles, falei com quem anda com 15bft, deram-me a deles, sugeriram-me o kzt também...mas já que fosse para mudar de marca de motor eu ia logo para o 15bft, mudar por mudar ao menos que seja para valer.

Agora acho que tudo depende de ti, do que gostas e o que queres fazer do jipe. Pessoalmente, fiquei com a orelha a roer do cabstar no 61 e se queres que te diga, se mantiver por uns bons tempos o 61 cá por casa é o que lhe vai acontecer :cool: Pareceu-me a opção mais equilibrada no meio delas todas :ler:

Fala-se que o cabstar para este jipe não e tal, mas porque? Se calhar porque ainda se vê muito poucos com essa alteração, ao contrário dos 60´s em que essa alteração é rainha. Uma vez que já esgotaste a preparação do teu motor já não incluo essa opção se quer, se não recomendava-te já uma pessoa para o fazer :loool: :loool:

Agora o que vai mandar é a tua vontade e claro está, a carteira :cool:

P.S- Mas se não te quiseres chatear mais, vende isso e compra um Defender, acabam-se os teus problemas de falta de potência :D :D Brincadeira :cool:

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Se tens essa possibilidade acho muito bem que o faças, eu tinha orçamento mais limitado, não podia ser :okkk:

Já vais inflamar umas almas ahaha

neste momento nao tenho orçamento para fazer isso no carro o que é bom porque assim nao me precipito e tenho mais tempo para me informar e escolher muito bem o que quero ! :okkk:
o resto é veneno eheheh :nhnhn:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por PedroMoita » 05 abr 2012, 01:35

Kangax Escreveu:mas Moita...tu tens um EVOQUE :nhnhn:

ó rui :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: :fiuu: agora que disseste essa ..... :bangg: :bangg: lixei me :fiuu: :nhnhn:
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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por pandinha4 » 05 abr 2012, 08:22

Kangax Escreveu:mas Moita...tu tens um EVOQUE :nhnhn:



Incha.... :D :D :D :D....que eu também tenho um Td5 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] á pois é... :unibrow: :unibrow: :unibrow: e olha cuidado com ele a puxar em altas :eek: :eek: ...calma , mas não tem a resistencia da transmição do patrol nem de perto :ave: :ave:

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por Megamind » 05 abr 2012, 09:49

pandinha4 Escreveu:
Kangax Escreveu:mas Moita...tu tens um EVOQUE :nhnhn:



Incha.... :D :D :D :D....que eu também tenho um Td5 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] á pois é... :unibrow: :unibrow: :unibrow: e olha cuidado com ele a puxar em altas :eek: :eek: ...calma , mas não tem a resistencia da transmição do patrol nem de perto :ave: :ave:


Resistência dum 60 ou 61? Isso claro que não. Mas com uns semi eixos reforçados como tenho no meu aquilo aguenta muitoooo, é claro que a condução muda muito, eu quando o comprei custou-me um bocado alterar o estilo de condução, mas agora já não me faz impressão nenhuma, habituei-me a utilizar muito o anti-stall, a fazer tudo nas calmas. Como alguns landinhos dizem, "as slow as possible, as fast as necessary" :cool:

Pandinha, bela tacada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

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Re: GR PITBULL + WRANGLER

Mensagem por super » 05 abr 2012, 10:39

Megamind Escreveu:
pandinha4 Escreveu:
Kangax Escreveu:mas Moita...tu tens um EVOQUE :nhnhn:



Incha.... :D :D :D :D....que eu também tenho um Td5 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] á pois é... :unibrow: :unibrow: :unibrow: e olha cuidado com ele a puxar em altas :eek: :eek: ...calma , mas não tem a resistencia da transmição do patrol nem de perto :ave: :ave:


Resistência dum 60 ou 61? Isso claro que não. Mas com uns semi eixos reforçados como tenho no meu aquilo aguenta muitoooo, é claro que a condução muda muito, eu quando o comprei custou-me um bocado alterar o estilo de condução, mas agora já não me faz impressão nenhuma, habituei-me a utilizar muito o anti-stall, a fazer tudo nas calmas. Como alguns landinhos dizem, "as slow as possible, as fast as necessary" :cool:

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O mais dificil de habituar nessas maquinas é ter que conduzir com o vidro aberto... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]








:cool:

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