PARABÉNS à organização e aos participantes, foi um dia de TT muito bem passado

Abraço

Moderador: DesOrganiZadOr PA
CarlosDias Escreveu:o problema do EC? eheh pé pesado.. foram-se todos pernos da roda do lado direito.. assim sim..parte 1º os pernos k o resto do eixo..
quanto ao Marco..crawler nem é bom..foge da frente
CarlosDias Escreveu:
elsa121 Escreveu:Foi lindo![]()
Gostei sem dúvida mais da manhã, o pessoal estava todo louco e então dos Samurais nem se fala...![]()
![]()
Também gostei da hora do almoçoO pessoal ficou todo por alí a conviver e relaxar um bocadinho
![]()
De tarde, gostei do andamento da equipa Pizzaria Refúgio, adorei o andamento do Biclas que mesmo com uma paragem (q eu tenha visto...) conseguiram dar a volta; já tinha saudades das equipas Paralelus (muito azar no capotanço) e auto-orlando![]()
![]()
Muito azar para o emanuel, q seria provavelmente um grande candidato ao título.
Muitos parabéns ao pessoal do JEEPARK, foi um grande trabalho recompensado com um grande dia![]()
![]()
![]()
![]()
Bruno_Silva Escreveu:Só nao intendo é porque é que as fotos ficam curtadas, alguem me pode ajudar?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Paulo Silva Escreveu:Bruno_Silva Escreveu:Só nao intendo é porque é que as fotos ficam curtadas, alguem me pode ajudar?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tens que as reduzir :
viewtopic.php?f=27&t=10154
ruben ferraz Escreveu:
ruben ferraz Escreveu:
elsa121 Escreveu:Probleminha com as minhas fotos resolvido![]()
Aqui está um bocadinho só daquilo que foi a manhã![]()
![]()
(uma dúvida: mas afinal escreve-se JEEPARK ou JIIPARK? E qual deles está de acordo com o novo acordo ortográfico?)
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante