midnightlimb Escreveu:Esse motor dci é um V6... 550 nm de binário e com consumos normais... aplicado num carro bem pesado como é o pathfinder! Acredito que com uma pequena repro ( fácil nos motores dCi) pode ficar com uns 280 cavalitos!
Timon Escreveu:midnightlimb Escreveu:Esse motor dci é um V6... 550 nm de binário e com consumos normais... aplicado num carro bem pesado como é o pathfinder! Acredito que com uma pequena repro ( fácil nos motores dCi) pode ficar com uns 280 cavalitos!
Penso que esse motor já se encontra por cá na Nissan Navarra? Posso estar enganado....
Gil Escreveu:esses cavalos "electronicos"... a mim não me depositam muita cunfia!![]()
quando começa a meter muita electronica, para o uso que damos aos nossos jipes (pó, agua, terra, lama ...)
não trás boa coisa a esses motores de "auto estrada".
a minha opinião!
Megamind Escreveu:Gil Escreveu:esses cavalos "electronicos"... a mim não me depositam muita cunfia!![]()
quando começa a meter muita electronica, para o uso que damos aos nossos jipes (pó, agua, terra, lama ...)
não trás boa coisa a esses motores de "auto estrada".
a minha opinião!
Os cavalos electrónicos ainda não me falharam, e já os afoguei, já os "enterrei" e continuam vivos![]()
Quanto aos consumos do PathFinder, tenho possibilidade de andar com alguns de vez em quando e os consumos estão longe desses anunciados...Mas aquilo até tem power para o peso que o bicho tem
cristiano Escreveu:Já estou a ver isso lol.... Abraço filipe
Anatol Bombom Escreveu:cristiano Escreveu:Já estou a ver isso lol.... Abraço filipe
Se conseguires arranjar, vê se consegues um dos aros de acabamento do para choques, a mais.
Um dos meus saltou fora e perdi-o. Ando à procura mas é dificil de arranjar. Na Nissan já não há, ou pelo menos não têm a certeza que haja, porque é extra posterior à saída de fábrica e não se comprometem a devolver a peça caso não seja a correcta. Nos usados encontrei um kit, mas só vendem o para-choques completo...
Ficava-te muito agradecido se me desencantasses essa peça!
midnightlimb Escreveu:Anatol Bombom Escreveu:cristiano Escreveu:Já estou a ver isso lol.... Abraço filipe
Se conseguires arranjar, vê se consegues um dos aros de acabamento do para choques, a mais.
Um dos meus saltou fora e perdi-o. Ando à procura mas é dificil de arranjar. Na Nissan já não há, ou pelo menos não têm a certeza que haja, porque é extra posterior à saída de fábrica e não se comprometem a devolver a peça caso não seja a correcta. Nos usados encontrei um kit, mas só vendem o para-choques completo...
Ficava-te muito agradecido se me desencantasses essa peça!
vê aqui:
http://www.pecasautoviaweb.com/m80/d388 ... oeiro.html
cristiano Escreveu:Tive a passear no bidão ... Abraco
cristiano Escreveu:Já tinha limpado a maf, limpo o filtro KN , limpei outra vez e o resultado é bastante óleo do filtro ...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes