Miguel Meirim Escreveu:Tanto andás-te que foste buscar um como o da tua Maria!!!!!!
Abraço
lenhador Escreveu:parabéns...isso é uma grande maquina....eu gosto muito disso....
cumprimentos
Megamind Escreveu:Boa compra Kangax ;)
cadete Escreveu:Boas !
Acabei de te dar as boas vindas no outro lado, neste lado, visto que já conheçes os nissan's por dentro e por fora melhor que eu, só te posso dizer que são carros muito diferentes mas bem fixes, especialmente peço conforto.
Eu tenho o meu Discovery 300 desde 2002 e não me posso queixar, nunca me deixou ficar mal e já levou bastante abuso.
Patrol é uma máquina infernal, sem dúvida, eu gosto muito, mas o Discovery safa-se bastante bem.
CumprimenTTos marafados.
Kangax Escreveu:lenhador Escreveu:parabéns...isso é uma grande maquina....eu gosto muito disso....
cumprimentos
Obrigado lenhador! Ja agora...ja trabalhaste algum carro destes?? sabes se para meter uns 235x85 r16, fará falta levantar??? tenho de meter apenas tacos nas molas??Megamind Escreveu:Boa compra Kangax ;)
Obrigado
cadete Escreveu:Boas !
Acabei de te dar as boas vindas no outro lado, neste lado, visto que já conheçes os nissan's por dentro e por fora melhor que eu, só te posso dizer que são carros muito diferentes mas bem fixes, especialmente peço conforto.
Eu tenho o meu Discovery 300 desde 2002 e não me posso queixar, nunca me deixou ficar mal e já levou bastante abuso.
Patrol é uma máquina infernal, sem dúvida, eu gosto muito, mas o Discovery safa-se bastante bem.
CumprimenTTos marafados.
Ya...tambem ja conheço dos Discos prai a 2 anos...a ver como se porta nas minhas maos! tambem nao vai ser para abusos...
mas já agora... aquele forum da land rover![]()
Têm algum geito, por as outras marcas como "palavroes"??![]()
![]()
v.hunter Escreveu:Então oh Kangax, viraste a casaca??? Viraste-te pros LR's? O que as mulheres fazem!!! A minha Maria também me moía, preferia que eu comprasse um Discovery. Mas o Patrol levou a melhor!!
Agora pinta-o de preto, não te esqueças!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
andremota77 Escreveu:o preço das peças tambem é acessivel.
v.hunter Escreveu:Isso sem panelas já tem um barulho à Homem, ou não??esse é o 200 ou 300?
Kangax Escreveu:obrigado pessoal...e vamos majé mudar de assunto...![]()
Viana, agora acabou a caça...a falta do cheiro a polvora é que me tramou![]()
abraços a todos
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes