Esta grelha tem / teve muito uso na Austrália. São parecidas com as dos HJ da Toy.
Bem fixes mas, as outras definem melhor a identidade do Patrol. Digo eu.

a.viana Escreveu:ora bem ca vai mais umas fotos dos maquinoes![]()
![]()
algo nunca visto !!! um carro a vingar-se dos muitos que foram esmagados por jipes![]()
CarlosDias Escreveu:isso sao eixos de unimog..ja são assim.. por exemplo os eixos volvo k estão na carrinha da fevinor tambem são do genero..
CarlosDias Escreveu:isso sao eixos de unimog..ja são assim.. por exemplo os eixos volvo k estão na carrinha da fevinor tambem são do genero..
Gil Escreveu:CarlosDias Escreveu:isso sao eixos de unimog..ja são assim.. por exemplo os eixos volvo k estão na carrinha da fevinor tambem são do genero..
eixos Volvo ???
pensava eu que eram eixos GR
Gil Escreveu:CarlosDias Escreveu:isso sao eixos de unimog..ja são assim.. por exemplo os eixos volvo k estão na carrinha da fevinor tambem são do genero..
eixos Volvo ???
CarlosDias Escreveu:Gil Escreveu:CarlosDias Escreveu:isso sao eixos de unimog..ja são assim.. por exemplo os eixos volvo k estão na carrinha da fevinor tambem são do genero..
eixos Volvo ???
Gil andas a falhar..
terleira Escreveu:
Esta grelha tem / teve muito uso na Austrália. São parecidas com as dos HJ da Toy.
SAMUEL SILVA Escreveu:Se andasse com eixos gr decerteza que ja tinha feito melhores resultados![]()
Marco 3300D Escreveu:terleira Escreveu:
Hooo KiKOS este é meu pá!!!![]()
![]()
TrolPatrol Escreveu:
Voltar para Fotos de Nissan Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante