Moderador: DesOrganiZadOr PA
veneno Escreveu:isto é só fogo de artificio
o k vai ser a taça da taça rock crawler só com 3 carros???e vai ser sempre o mesmo ganhar concerteza,a minha opiniao é que ainda é muito cedo para haver um campeonato para estes tipos de veículos, é tudo muito bonito ao principio mas duvido que vá haver muita gente a ir ver as provas para se ver sempre os mesmos.
depois para haver obstáculos para este tipo de jipes tem de ser obstáculos naturais como é no pais de origem destes jipes e isso é o que não falta no nosso pais,quem não se lembra do lousa camp????![]()
![]()
![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:ainda n se falou disso..foi o ano de investir em suspensões ou é impressão minha.. para n falar do design de algumas equipas k está top.. gostei da navara da paljet e da hilux serrao..a fevinor ja nem se fala..está um estrondo e começa a dar cartas..
elsa121 Escreveu:- porquê carimbo na mao e no bilhete?
Edu Escreveu:elsa121 Escreveu:- porquê carimbo na mao e no bilhete?
Porque era possível com o mesmo bilhete entrarem várias pessoas, era só alguem sair e passa-los a amigos.
Situação que se resolve facilmente com uso de pulseiras invioláveis como alguém já aqui referiu.
Edu Escreveu:Boas,
Se tivessem posto as meninas da Agip a animar os "intervalos" de meia hora pelos menos o pessoal não levava tanta seca.
De louvar só as máquinas/equipas que cada vez estão melhores.
CarlosDlugar com penalização de 15 minutosias Escreveu:ja viram a classificação final? o lugar do Candeias? k se passou?
nfbpinto Escreveu:Bons dias a todos os trialeiros e afins...
- ESTE FORUM ESTÁ A PERDER QUALIDADES!!!
.....
terleira Escreveu:Adoro estes comentários...
Especialmente quando os comentários quem os faz são as pessoas e não o "forum" em si!nfbpinto Escreveu:Bons dias a todos os trialeiros e afins...
- ESTE FORUM ESTÁ A PERDER QUALIDADES!!!
.....
antoniopregal Escreveu:http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/view.php?actionID=view_attach&id=2&uid=2672&mailbox=SU5CT1g&uniq=1331851211175
http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/vi ... 1851241421
http://beta.mail.sapo.pt/webmail/imp/vi ... 1851271850
Para ver o que se passou, deixo-lhes as classificações que o Candeias teve no final da prova - 1ª clas-
sificação deram-lhe um 5º lugar (alguém reclamou da concorrência). Claro atribuíram-nos um 13º lugar porque já não havia mais ninguém para traz, "CLARO"!!.
Mais tarde não sei porquê, isto ainda não estava bem, porque o Candeias assim em último pode abandonar e, é prejudicial para o campeonato perder mais um piloto - porque no ano anterior outro grande piloto (INDIGO) tinha abandonado e, assim resolveram atribuir finalmente um 9º lugar, não sei como? Claro que acho injusto, se temos que levar com os tais 15 minutos de penalização (que correspondem a uma volta), temos que ir para o 13º lugar, visto que os 15 minutos de penalização correspondem a 25% da pontuação máxima.
Agora vocês analisem, se fizessem em média a Prova de Resistência em 3 horas, dá-se 14 voltas à pista. Segundo o critério adoptado, com a penalização de 25% corresponde a uma penalização de 3 voltas e meia.
Na Prova de resistência uma volta de penalização corresponde em média a 7,2% de penalização. É neste sistema que o Sr- Armando resolveu inventar à última da hora, no brifing, porque não está no regulamento, os tais 25% de penalização. Isto é cortar logo as pernas, e a quem, ao Candeias, que era o único que estava a ser penalizado e mais ninguém. CLARO QUE NÃO HOUVE MAIS NINGÉM A PASSAR AS FITAS E BARREIRAS, POIS NÃO?......
É por isso que não vamos continuar neste campeonato, isso é ponto assente!!! Mas vamos sim, fazer outras provas, pois essas não irão faltar.
Um abraço aos trialeiros
STANDCANDEIAS
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante