A chaleira agora vai ficar com quantos lugares, 10??
Olha que depois é preciso categoria "D"...
super Escreveu:Tá a ser aumentado!?![]()
Anselmo Cunha Escreveu:super Escreveu:Tá a ser aumentado!?![]()
Um pequeno ajuste![]()
![]()
amigo
Abraço Anselmo Cunha
Luis Filipe Escreveu:Vais fechar atrás ou vai ficar pick up?
cristiano Escreveu:o celminho comeca a fazer escorcoes...tu com a camioneta e eu com a minha...
abraco
Anselmo Cunha Escreveu:Boas,
Com a evolução deste trabalho, surgiu a ideia de colocar eixos y61, assim sendo e sabendo que este não é o local indicado para anunciar ( logo que oportuno coloco no devido local) estou a vender o material da ponte da frente (que pode ser vendido em separado conjunto semi-eixos MAXIDRIVE com juntas ASCROFT e respecticas falanges e ARB separado) e vender tb a ponte traseira SALISBURY DANA 60 (ESTA SÓ VENDO PONTE COMPLETA) TUDO EM ÓPTIMO ESTADO![]()
Abraço Anselmo Cunha
CarlosDias Escreveu:é para testar dia 1?![]()
![]()
![]()
the_fly Escreveu:Anselmo logo vi que só podia vir uma preparaçao de topo, tens em vista o Rainforest?? Gostava de ver lá esta maquina!!!
nfaria Escreveu:Anselmo Cunha Escreveu:Boas,
Com a evolução deste trabalho, surgiu a ideia de colocar eixos y61, assim sendo e sabendo que este não é o local indicado para anunciar ( logo que oportuno coloco no devido local) estou a vender o material da ponte da frente (que pode ser vendido em separado conjunto semi-eixos MAXIDRIVE com juntas ASCROFT e respecticas falanges e ARB separado) e vender tb a ponte traseira SALISBURY DANA 60 (ESTA SÓ VENDO PONTE COMPLETA) TUDO EM ÓPTIMO ESTADO![]()
Abraço Anselmo Cunha
TopoO ponto fraco do teu carro (ao uso que tu lhe dás ) estava no eixo da frente, agora vai ficar perfeito
Luis Filipe Escreveu:Bota aí fotos da evolução...
Grande máquina já era, agora vai ficar avião!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes