Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

 
Mensagens: 2
Registado: 01 mar 2012, 23:46

Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por rijo435 » 12 mar 2012, 09:53

boas amigos , tenho um patrol 3.3 turbo e o turbo que la estava deu o berro , e arranjei um garrett 2256v e tou a adaptalo , a minha duvida agora e sobre a geometria , onde vou ligar o tubo do vaco que vai aquele embolo da geometria ??? e ouvi dizer que se tem de meter a geometria ao contraio ? , o que e necesssario fazer??

cump

Nelson Rijo

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por father » 12 mar 2012, 10:11

vais partir a combota

 
Mensagens: 2
Registado: 01 mar 2012, 23:46

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por rijo435 » 12 mar 2012, 11:17

porque??

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por father » 12 mar 2012, 14:27

epa explicar por escrito e complicado se quiseres apita que eu digo porque 965418891

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3700
Registado: 28 mar 2007, 02:03
Localização: povoa de varzim

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por a.viana » 13 mar 2012, 18:12

eu parti 4 cambota com a brincadeira da geometria, olha o que o father diz!
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 218
Registado: 11 jan 2010, 20:03
Localização: Baião (Guiné Equatorial)

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por Pedro Baiao » 13 mar 2012, 21:11

a.viana Escreveu:eu parti 4 cambota com a brincadeira da geometria, olha o que o father diz!



Mas nao era por causa das pressoes elevadas?? :hummm:

vamos la ver se nao acontece o mesmo ao meu mas começo a ficar assustado :oops:

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por father » 13 mar 2012, 21:35

uma delas estava so a fazer 0.6

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 218
Registado: 11 jan 2010, 20:03
Localização: Baião (Guiné Equatorial)

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por Pedro Baiao » 13 mar 2012, 21:54

father Escreveu:uma delas estava so a fazer 0.6



eu tenho a fazer 0.9, vamos la ver :hummm:

 
Mensagens: 1596
Registado: 08 jun 2009, 23:08
Localização: Malveira

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por andremota77 » 13 mar 2012, 22:49

força, se partir o father vende :D

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 218
Registado: 11 jan 2010, 20:03
Localização: Baião (Guiné Equatorial)

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por Pedro Baiao » 14 mar 2012, 15:48

Ja tive a fazer mais pressao e nao partiu!!

Tenho la outro motor para peças :D

 
Mensagens: 107
Registado: 21 abr 2011, 09:52
Localização: barcelos

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por FilipeFalcão » 04 jun 2012, 11:14

Creio que a geometria passa a ser activada pela pressão da válvula de descarga do turbo. Claro que depois o turbo fica sem válvula de descarga, mas será uma questão de regular a pressão com o aumento/diminuição do débito da bomba.
Mas posso estar enganado... :ler:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por Gil » 04 jun 2012, 13:10

:olaaaa:

não tenho nada a ver com isso. mas repara, tens o exemplo do Viana que já passou por isso e de um preparador por execlência, o Father! inclusive 3.3 é uma das especialidades dele. vais-te meter em trabalhos, investir em grande, comprometer a fiabilidade do motor e andar sempre no mecanico de capot aberto, apenas para ires dando umas gazadas e ires sentido um power muito bom. mas cada qual sabe de si. :respct:
sou do Vitória até morrer!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3700
Registado: 28 mar 2007, 02:03
Localização: povoa de varzim

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por a.viana » 13 jun 2012, 15:38

Gil Escreveu::olaaaa:

não tenho nada a ver com isso. mas repara, tens o exemplo do Viana que já passou por isso e de um preparador por execlência, o Father! inclusive 3.3 é uma das especialidades dele. vais-te meter em trabalhos, investir em grande, comprometer a fiabilidade do motor e andar sempre no mecanico de capot aberto, apenas para ires dando umas gazadas e ires sentido um power muito bom. mas cada qual sabe de si. :respct:




é certo que com o 2256 nao parti nenhuma cambota......foi com o 2359 , mas digo sinceramente que mais vale original ( fiabilidade) , porque uso o jipe diariamente ,
alem das cambotas foram tambem uma colaça rachada e duas juntas de colaça queimadas!!!
alem de tres caixas de velocidades ......
semi eixos, diferenciais e transmissoes 5*

mas que ate partir da um gozo do caraças dá!!!!! :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:
abraços a todos :okkk: :okkk:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 83
Registado: 21 nov 2010, 17:26
Localização: Barreiro

Re: Adaptar Turbo Garrett 2256v em patrol 3.3turbo

Mensagem por miguelfernandes » 26 jun 2012, 23:28

Qual turbo, qual quê?
Olha o patrol 3.3 atmosférico do Emanuel com 35 e a trepar tudo
Tira lhe o turbo e mete atmosférico....
Abraço
:cop:


Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes