cristiano Escreveu:Como vai ser um jipe para ficar mandei vir tudo da Nissan. Como tem caixa automatica mandei vir filtros que a concorrência nao tem da cx automatica, e mandei vir tudo ... Claro que existem iguais a melhor preço mas Mrs. Produtos da marca são de melhor qualidade.
cristiano Escreveu:Já faltou mais para as fotos... Primeiro uma revisão como deve ser... Óleos filtros, valvulina cx auto e filtros cx auto NISSAN ...€€€€€€ ;(
cristiano Escreveu:Penso que nao Bruno o jipe tem 11.000 kms desde a ultima muda de óleo na Nissan com o mesmo óleo e esta a nível ...
cristiano Escreveu:Penso que nao Bruno o jipe tem 11.000 kms desde a ultima muda de óleo na Nissan com o mesmo óleo e esta a nível ...
RUIMTFERNANDES Escreveu:Grande maquina Cris...
Até agora muitos dos membros do forum sempre disseram mal ou desconfiaram do ZD30...
Vamos ver o impacto que a tua compra vai ter nessa opinião generalizada e até que ponto uma pessoa conceituada e respeitada como tu aqui no forum consegue mudar percepções e mentalidades.
Aposto que daqui para a frente muitos dos que torciam o "nariz" vão começar a![]()
A ver vamos...
Parabens pela maquina.
Cumprimentos
cristiano Escreveu:é mais complicado que parece rui...ja sei de um documento de 167 paginas sobre este motor com dicas, como se faz isto e aquilo...LOL
cristiano Escreveu:ha o pretinho... ja tinha visto....tava mt bom o carro...é do nuno neto...
cristiano Escreveu:RUIMTFERNANDES Escreveu:Grande maquina Cris...
Até agora muitos dos membros do forum sempre disseram mal ou desconfiaram do ZD30...
Vamos ver o impacto que a tua compra vai ter nessa opinião generalizada e até que ponto uma pessoa conceituada e respeitada como tu aqui no forum consegue mudar percepções e mentalidades.
Aposto que daqui para a frente muitos dos que torciam o "nariz" vão começar a![]()
A ver vamos...
Parabens pela maquina.
Cumprimentos
é mais complicado que parece rui...ja sei de um documento de 167 paginas sobre este motor com dicas, como se faz isto e aquilo...LOL
RUIMTFERNANDES Escreveu:Nada é fácil mas o ZD30 nao é nada inferior ou pior que o RD28T ...espero que o meu amanhã nao tenente e eu tenha de engolir o que digo...mas pelo que se vê aqui no forum oRD28T ta sempre a dar raia, esquentamentos, cabelas rachadas etc..
Gil Escreveu:RUIMTFERNANDES Escreveu:Nada é fácil mas o ZD30 nao é nada inferior ou pior que o RD28T ...espero que o meu amanhã nao tenente e eu tenha de engolir o que digo...mas pelo que se vê aqui no forum oRD28T ta sempre a dar raia, esquentamentos, cabelas rachadas etc..
sim e os zd30 nem nada que se pareça...já ouvi más historias com rd28t's. mas com zd30's... nem é bom!
na minha opinião, e Cris desculpa o que vou aqui dizer, se tivesse um patrol com zd30, nem pensava em mexer. pensava em meter cabstar. (e eu não sou "cabstarista").
power fiabilidade e o jipe na mesma legal (cilindrada, numero de cilindros...)
digo eu
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes