Auto Higino Escreveu:Obrigado pelos comentarios pessoal, é verdade o Gr virou lenhador lool partiu um e ainda marcou outro bem alto loool Amigo Gil quanto ao acelarador no video nunca se tem ideia das dificuldades , mas penso que se consegue perceber que nao era uma subida para ir nas calmas , ou das lhe ou nem ao degrau chegas ...quanto ás más noticias , todos sabemos que quando se fazem certos obstaculos corre se esse risco , mas nao podemos pensar nisso snao para andar a medo mais vale ficar em casa com a viatura na garagem ou entao nao compensava o equipamento...
![]()
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:Auto Higino Escreveu:Obrigado pelos comentarios pessoal, é verdade o Gr virou lenhador lool partiu um e ainda marcou outro bem alto loool Amigo Gil quanto ao acelarador no video nunca se tem ideia das dificuldades , mas penso que se consegue perceber que nao era uma subida para ir nas calmas , ou das lhe ou nem ao degrau chegas ...quanto ás más noticias , todos sabemos que quando se fazem certos obstaculos corre se esse risco , mas nao podemos pensar nisso snao para andar a medo mais vale ficar em casa com a viatura na garagem ou entao nao compensava o equipamento...
![]()
![]()
![]()
![]()
oi Claudio. é verdade o que dizes. só quem está lá é que tem noção do que precisa para subir, transpor ou não o obstaculo. mas tambem não é verdade que pelo menos a meu entender, os nossos carros são apenas para uso pessoal. em que a opção destruir tem de ficar fora de hipotese. se subir muito bem, se for para subir e dar cambalhota vai-se á volta. pk não vamos ganhar nada em subir algo e depois dar um capot. vamos é perder! com isto não quer dizer que não se corra um bocadinho de risco e se faça subir a adrenalina![]()
abraço!
RGOMES Escreveu:Epah, nunca desilude ver uns videos deste piloto e o seu GR bravo![]()
Maravilha
nelsonGR Escreveu:a penultima é na serra da raposa
Auto Higino Escreveu:
ambem Tens alguma razao no que dizes , e se conhececes o meu carro saberias que destruir nao é o nosso lema, se a ideia fosse essa ja terias visto o nome AUTO HIGINO nas listas de inscritos do cnt ....![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:Auto Higino Escreveu:
ambem Tens alguma razao no que dizes , e se conhececes o meu carro saberias que destruir nao é o nosso lema, se a ideia fosse essa ja terias visto o nome AUTO HIGINO nas listas de inscritos do cnt ....![]()
![]()
Este carro com a preparação que tem se nao se abusar de vez em quando nem tem piada pois ele passa tudo... o Cláudio nota-se k sabe o k faz.o resto vai da sorte..toca atacar...o roll bar tem o objetivo de proteger em algum stress..
uma coisa é fazer o que não se sabe, outra é fazer o que se sabe e por azar correr mal
Auto Higino Escreveu:Tambem Tens alguma razao no que dizes , e se conhececes o meu carro saberias que destruir nao é o nosso lema, se a ideia fosse essa ja terias visto o nome AUTO HIGINO nas listas de inscritos do cnt ....![]()
![]()
Auto Higino Escreveu:
Gil Escreveu:Auto Higino Escreveu:
oh Claudio, falta-te um longuinho como o meu para subir aí sem bloqueio e nas![]()
hehehehehe![]()
foi só para meter veneno. um abraço!
Gil Escreveu:sacou cavalo pk vinhas com o bloqueio de trás ligado. ou estou enganado?![]()
sobre os longos, uma vez li isto "quem anda uma vez de longo, nunca mais quer um curto." eu falo por mim. comecei com um longo e dificilmente me vejo num curto
Auto Higino Escreveu:Gil Escreveu:sacou cavalo pk vinhas com o bloqueio de trás ligado. ou estou enganado?![]()
sobre os longos, uma vez li isto "quem anda uma vez de longo, nunca mais quer um curto." eu falo por mim. comecei com um longo e dificilmente me vejo num curto
Eu vinha com tudo bloqueado e era pouco loool sacou cavalo porque naquela zona tem um degrau feito de raizes de arvores , ou seja as rodas agarram nas raizes e bota que lá vai disto ... e o terreno é pedra solta ou seja , se nao levares gaz nem ao degrau chegas , com gaz tens que calcular bem a coisa para nao dar um cavalo e teres motor para o tranpor , foi o que fiz depois do cavalo okkk:
Auto Higino Escreveu:Gil Escreveu:sacou cavalo pk vinhas com o bloqueio de trás ligado. ou estou enganado?![]()
Eu vinha com tudo bloqueado e era pouco loool sacou cavalo porque naquela zona tem um degrau feito de raizes de arvores , ou seja as rodas agarram nas raizes e bota que lá vai disto ... e o terreno é pedra solta ou seja , se nao levares gaz nem ao degrau chegas , com gaz tens que calcular bem a coisa para nao dar um cavalo e teres motor para o tranpor , foi o que fiz depois do cavalo okkk:
Megamind Escreveu:
Contra kit de unhas não há argumentos![]()
Tu e esse maquinão andam sempre em altas Cláudio![]()
Grande abraço
Gil Escreveu:Auto Higino Escreveu:Gil Escreveu:sacou cavalo pk vinhas com o bloqueio de trás ligado. ou estou enganado?![]()
com esse power todo e sobes á primeira com bloqueios?!![]()
se é que foi á primeira. hehehehehe tou a brincar Claudio. entendo perfeitamente!
mas já agora uma pergunta... tentas sempre com bloqueio ou as primeiras vais sem eles?
Megamind Escreveu:Auto Higino Escreveu:Gil Escreveu:sacou cavalo pk vinhas com o bloqueio de trás ligado. ou estou enganado?![]()
Contra kit de unhas não há argumentos![]()
Tu e esse maquinão andam sempre em altas Cláudio![]()
Grande abraço
Gil Escreveu:tens de fazer como eu. o meu bloqueio chama-se guincho. ou sobe sem botoes magicos ou vai a guincho hehehehe![]()
Auto Higino Escreveu:Gil Escreveu:tens de fazer como eu. o meu bloqueio chama-se guincho. ou sobe sem botoes magicos ou vai a guincho hehehehe![]()
Quando comecei no tt foi com um 3.3 turbo sem bloqueios , apenas uns pneus pequenos e guincho loool os bloqueios so tinha 2 era o guincho e o bloqueio do acelerador looool
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes