alvito Escreveu:A tração não estava ligada mas esse turbo está máquina ... parabens.
Telmo 3.3 TD Escreveu:Grandes vídeos companheiro
luis marta Escreveu:eh lá kiko, esse branquinho ta potente!
![]()
e o turbo tá cá com um
![]()
![]()
que da gosto!
e o motor tá com um trabalhar muito certinho... parabens pela máquina
abraço
Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas, sabes alguma coisa do passeio de dia 11 ?
É o passeio de Portimão e é para a malta se juntar em que sitio !
Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas, sabes alguma coisa do passeio de dia 11 ?
Fabio M Balbino Escreveu:isso e k foi uma voltinha muito fix .
Gilprocopio Escreveu:Fod..-se, o Porto não consegue filmar ninguem sem a meio o perder de vista....![]()
Temos de lhe cortar a![]()
![]()
CmpTTs
Marco 3300D Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas, sabes alguma coisa do passeio de dia 11 ?
Hooo Telmo esse passeio nao é o de Portimao...mas sim um passeio de malta ..o encontro nao sei onde é mas ja te informo melhor....é um amigo meu que esta a organizar ...
Marco 3300D Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas, sabes alguma coisa do passeio de dia 11 ?
Hooo Telmo esse passeio nao é o de Portimao...mas sim um passeio de malta ..o encontro nao sei onde é mas ja te informo melhor....é um amigo meu que esta a organizar ...
Companheiro o passeio de dia 11 é para estar as 8 da manha ao pe do hospital do barlavento ...15 Euros por pessoa ... http://www.facebook.com/#!/events/337017822989309/
r1_patrol Escreveu:Com jeitinho ainda arranjas um tempinho para ir beber umas mines !!!![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:r1_patrol Escreveu:Com jeitinho ainda arranjas um tempinho para ir beber umas mines !!!![]()
![]()
![]()
Pois, isso é que era..e buscar as minhas matriculas!!![]()
por isso é que perguntei se sabiam onde ia ser o almoço, ou o sitio para brincar..
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 12 visitantes