the_fly Escreveu:A LusoMotors e o amigo Gerardo fizeram um trabalho impecavel nesta maquina!!!!
já mete Gerardo?

the_fly Escreveu:A LusoMotors e o amigo Gerardo fizeram um trabalho impecavel nesta maquina!!!!
botafumo Escreveu:Impacavel, este ano o amigo Biclas vai deixar muita gente de boca aberta de certeza,com uma máquina destas vai ser sempre a dar calor,força com esse projecto e que corra tudo pelo melhor![]()
Este ano pode ser que eu consiga ver a máquina em ação ao vivo,abraço
robertopatrol Escreveu::okkk: Muita BOMUm crawler com eixos PATROL
![]()
![]()
Espero que corra tudo pelo melhor que tenhas tempo de ensaiar este carro ,pois em competição tudo conta
força nisso que torso por ti neste trofeu![]()
![]()
AbraçosTT
Miguel França Escreveu:Sem palavras Mingos!!!!!!
Só vos desejo as maiores felicidades c este novo projeto e q tudo corra pelo melhor mesmo, pois vocês merecem.
Grande abraço MAIOR!!!![]()
![]()
terleira Escreveu:Delicia!!!
ALVESNU Escreveu:Mingos, quando é que esse xaruto pode ser visto pela minha máquina fotográfica?![]()
Abraço e PARABÉNS pelo projeto
Miguel Meirim Escreveu:Antes de mais parabéns pelo projectotem pinta de que vai ficar qualquer coisa mesmo.
Ficamos á espera de uns vídeos quando a maquina estiver "terminada"!
Abraço
SAMUEL SILVA Escreveu:Quero é ver isso a andar amigo, esta com bom aspecto Parabens...
RGOMES Escreveu:Um dos carros que mais curiosidade me está a suscitar neste momento![]()
Força nesse projeto e até Domingo
RGOMES Escreveu:Um dos carros que mais curiosidade me está a suscitar neste momento![]()
Gil Escreveu:RGOMES Escreveu:Um dos carros que mais curiosidade me está a suscitar neste momento![]()
mesmo! se calhar é o motivo que mais me leva a ir ver a prova!
ALVESNU Escreveu:Gil Escreveu:RGOMES Escreveu:Um dos carros que mais curiosidade me está a suscitar neste momento![]()
Gil pagas lá a mini?
Gil Escreveu:RGOMES Escreveu:Um dos carros que mais curiosidade me está a suscitar neste momento![]()
6 cilindros Escreveu:entao companheiro ja esta a andar a maquina?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes