Moderador: DesOrganiZadOr PA
dediland Escreveu:Boa tarde a todos, se me permitem apenas quero deixar a minha opiniao, nao quero ser mal interpretado.
Certas exigencias na competiçao sao exageradas, mas o roll bar acho que seja indispensavel, pensem bem...
Cumprimentos
Anselmo Cunha Escreveu:dediland Escreveu:Boa tarde a todos, se me permitem apenas quero deixar a minha opiniao, nao quero ser mal interpretado.
Certas exigencias na competiçao sao exageradas, mas o roll bar acho que seja indispensavel, pensem bem...
Cumprimentos
Boas excelente iniciativa,
Mas, partilho da opinião do Joel! Para qualquer classe independentemente da medida dos pneus....rollbaratenção à segurança 1º lugar...
![]()
Abraço Anselmo Cunha
PatrolKB Escreveu:A JIIPARK informa que a nova pista para a realização do troféu está pronta.![]()
![]()
Convida todos os interessados para Domingo dia 18/03 a partir das 15 horas a comparecer no park e ficar a conhecer a nova pista.![]()
![]()
![]()
A pé![]()
![]()
Miguel França Escreveu:PatrolKB Escreveu:A JIIPARK informa que a nova pista para a realização do troféu está pronta.![]()
![]()
Convida todos os interessados para Domingo dia 18/03 a partir das 15 horas a comparecer no park e ficar a conhecer a nova pista.![]()
![]()
![]()
A pé![]()
![]()
No dia da prova qual o preço do bilhete?
Obrigado e boa sorte!
Jipes & Companhia Escreveu:Amigo nelson ,
mais 1 pedro badinho
y61
Abraço
Jipes & Companhia Escreveu:Entao como é pessoal !
ninguem se escreve ??
Nelson , jipesecompanhia vai correr com um jipe em cada classe![]()
vou ver se consigo passar ai no domingo para conhecer a pista
grande abraço
Dino Alves
Vasco Pinto Escreveu:Amigo Nelson segunda feira envio pagamento e ficha de inscrição! conta cmg na classe 37!![]()
Vasco Pinto Gr 61
Abraço
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante