já temos uns 6/7 jipes confirmados
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
CmpTTs

kikoxs Escreveu:Bem pessoal vizinho, este sábado vamos dar um passeio e queimar um pouco de gasoil, vamos levar carvão e grelhador e fazer almoço no meio do mato, a quem se quiser juntar ao grupo é avisar o numero de pessoas para fazer contas de carne e bebida![]()
![]()
![]()
![]()
hora e local de encontro a confirmar
já temos uns 6/7 jipes confirmados![]()
![]()
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:belas fotos , grandes trilhos
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Bem pessoal vizinho, este sábado vamos dar um passeio e queimar um pouco de gasoil, vamos levar carvão e grelhador e fazer almoço no meio do mato, a quem se quiser juntar ao grupo é avisar o numero de pessoas para fazer contas de carne e bebida![]()
![]()
![]()
![]()
hora e local de encontro a confirmar
já temos uns 6/7 jipes confirmados![]()
![]()
CmpTTs
Para mim não vao estar facil, e se for só deois de almoço![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Está dificil ir.... o meu começou a pingar Valvolina do eixo da frente, precisa um retentor, vou ver se compro na sexta e se falo com o franginhas para mudar isso a noite....
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Está dificil ir.... o meu começou a pingar Valvolina do eixo da frente, precisa um retentor, vou ver se compro na sexta e se falo com o franginhas para mudar isso a noite....
CmpTTs
vê lá isso então...o Franginhas vai ter que mexer no meu até 6ª.feira também..ligar o radiador que já chegou, depois ver se sangra mais um pouco os travões e ligar o CB, que amanhã deve chegar o cabo e as PL´s![]()
![]()
CmpTTs
joaopfm Escreveu:Boas Kikoxs, não vai dar para irmos![]()
CumpTTs!
Gilprocopio Escreveu:Afinal o meu patrol não tinha nada estragado.... tinha parafusos despertados... lololol
CmpTTs
kikoxs Escreveu:joaopfm Escreveu:Boas Kikoxs, não vai dar para irmos![]()
CumpTTs!
Ok paciência, fica pra próxima![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Afinal o meu patrol não tinha nada estragado.... tinha parafusos despertados... lololol
CmpTTs
Ainda bem, poupaste trabalho![]()
amanhã depois tenta despachar-te para ires ter com a gente
![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Afinal o meu patrol não tinha nada estragado.... tinha parafusos despertados... lololol
CmpTTs
Ainda bem, poupaste trabalho![]()
amanhã depois tenta despachar-te para ires ter com a gente
![]()
![]()
CmpTTs
Ok, logo que possa vou ter contigo. Mal encontrem o local envia-me as cordenadas para eu fazer um plano de viagem no pc e não ter de andar muito as voltas.
GD algarvio Escreveu:Boas amigos so vou poder ir depois do almoço mais a minha filha![]()
![]()
por onde vão andar depois de almoço para a malta se encontrar![]()
qual o canal que vão utilizar
cmp GD
GD algarvio Escreveu:Boas amigos so vou poder ir depois do almoço mais a minha filha![]()
![]()
cmp GD
kikoxs Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas amigos so vou poder ir depois do almoço mais a minha filha![]()
![]()
cmp GD
Então depois eu telefono-te e digo-te o canal rádio..podes sempre vir com o Gilprocopio que ele também so vem depois de almoço... e ainda falta o Marco que também vem nessa hora...entendam-se![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:Então já há fotos e videos??? Ou estas de figadeira?Por momentos pensei que tinha de ir chamar o RAUL!!!
![]()
Mas não foi nescessario.![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes