super Escreveu:cristiano Escreveu:boas...sera um y61 longo mas qual esta dificil...seria um que tinha em vista mas... vamos a ver...
obg pessoal um abraco de dps boto novidades...no entanto botos fotos da maquina aquando a entrega ...
Era interesante ver um destes todo cavilhado...é que por cá não conheço nenhum!!
cristiano Escreveu:super Escreveu:cristiano Escreveu:boas...sera um y61 longo mas qual esta dificil...seria um que tinha em vista mas... vamos a ver...
obg pessoal um abraco de dps boto novidades...no entanto botos fotos da maquina aquando a entrega ...
Era interesante ver um destes todo cavilhado...é que por cá não conheço nenhum!!
Parece que lês os meus pensamentos...
cristiano Escreveu:André manda link da venda ou é particular??
andremota77 Escreveu:cristiano Escreveu:André manda link da venda ou é particular??
é particular.
estava ou até ainda à venda. zona da malveira / venda do pinheiro
vou perguntar aqui e se souber envio MP
cristiano Escreveu:boas...sera um y61 longo mas qual esta dificil...seria um que tinha em vista mas... vamos a ver...
paulograça Escreveu::bem:
como é possivel essa arrastadeira vir parar aos trepamontes de lamego!!!!!!!já não havia fumo que chegasse!!![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:Vi um de 2005 no SV que estava bem fixe.
Precisa é de algum trabalho mas isso, parece-me, é o que queres.
http://www.standvirtual.com/carros/Niss ... /P4090748/
Ai era... era....!!!
terleira Escreveu:Vi um de 2005 no SV que estava bem fixe.
Precisa é de algum trabalho mas isso, parece-me, é o que queres.
http://www.standvirtual.com/carros/Niss ... /P4090748/
Ai era... era....!!!
cristiano Escreveu:boas a pessoa que vai ficar com ele axo que nao esta registada aqui...estou a por a maquina em ordem de pintura e mais umas coisas para entregar ...hoje da devo ter a comfirmaçao do que vou comprar...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 14 visitantes