ZE JIMNY Escreveu:Quim nada de 61 longos deixa de ser tolo![]()
deixo logo d andar cntg
![]()
para isso vou d autocarro do lino p monte
![]()
Gil Escreveu:ZE JIMNY Escreveu:Quim nada de 61 longos deixa de ser tolo![]()
deixo logo d andar cntg
![]()
![]()
alguma coisa contra os longos?
Gil Escreveu:ZE JIMNY Escreveu:Quim nada de 61 longos deixa de ser tolo![]()
deixo logo d andar cntg
![]()
![]()
midnightlimb Escreveu:Gil Escreveu:ZE JIMNY Escreveu:Quim nada de 61 longos deixa de ser tolo![]()
deixo logo d andar cntg
![]()
![]()
é inveja por os outros jipes caberem no nosso porta-bagagens, Gil!
Gil Escreveu:Zé, depois de algum power no meu e pelo menos bloqueado atrás, tens de me dizer onde vão os vossos que o meu não vá.![]()
pelo menos por cá, nunca me senti "discriminado" por ter alguns cm's a mais para trás
José M Barateiro Escreveu:Gil Escreveu:Zé, depois de algum power no meu e pelo menos bloqueado atrás, tens de me dizer onde vão os vossos que o meu não vá.![]()
pelo menos por cá, nunca me senti "discriminado" por ter alguns cm's a mais para trás
Olha que eu tenho um longo e por vezes a distância entre eixos "chateia" outras até dá jeito
midnightlimb Escreveu:A verdade é k o Cristiano ainda não se manifestou... temos de saber novidades do homem que está por detrás desta conversa toda e que vendeu um dos carros mais emblemáticos deste fórum PA!
Gil Escreveu:Zé, depois de algum power no meu e pelo menos bloqueado atrás, tens de me dizer onde vão os vossos que o meu não vá.![]()
lenhador Escreveu:ainda pensei que ias arranjar um 4.2 para preparar...![]()
abraço
cristiano Escreveu:boas...sera um y61 longo mas qual esta dificil...seria um que tinha em vista mas... vamos a ver...
obg pessoal um abraco de dps boto novidades...no entanto botos fotos da maquina aquando a entrega ...
cristiano Escreveu:boas...sera um y61 longo mas qual esta dificil...
ZE JIMNY Escreveu:Gil Escreveu:Zé, depois de algum power no meu e pelo menos bloqueado atrás, tens de me dizer onde vão os vossos que o meu não vá.![]()
Gil os carros v todos au mesmo local uns mais facil outros menos dpois tb depende d pilotoeu adoro os patrois d todo tipo mas os curtos é mais a minha praia....agora é pena foi o tano vender a makina ja andei mts vezes nele au lado e a conduzir e jazus anda mt...
![]()
lenhador Escreveu:ainda pensei que ias arranjar um 4.2 para preparar...![]()
abraço
Gil Escreveu:lenhador Escreveu:ainda pensei que ias arranjar um 4.2 para preparar...![]()
abraço
pk lenhador???
eu gostava de ver um td42 by tuffse gostava!
![]()
abraço, amigo!
cristiano Escreveu:boas...sera um y61 longo mas qual esta dificil...seria um que tinha em vista mas... vamos a ver...
obg pessoal um abraco de dps boto novidades...no entanto botos fotos da maquina aquando a entrega ...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes