limpeza de maf patrol y61 di

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 19 mar 2007, 22:11

limpeza de maf patrol y61 di

Mensagem por Pedro Filipe » 18 fev 2012, 07:31

Quero limpar a maf mas tenho duvidas como fazer, disseram-me para limpar com bastante sprei de limpeza travões mas ja li aqui no forum que fizeram a limpeza com um cotonete e álcool, ou com sprei para sistemas elétricos. Peço a vossa ajuda pf.
Barbearia Filipe

Registado: 29 out 2007, 14:22

Re: limpeza de maf patrol y61 di

Mensagem por migneiva » 18 fev 2012, 20:00

Boas!

Eu tive um problema recentemente com a MAF de um 3.0Di... e tentaram limpar a MAF... não resultou...

Vou dar-lhe um conselho que me deram a mim... vá ao Ebay e compre novo... custou-me 57,5 euros colocado em minha casa.

Ou então, há membros cá do forum que vendem a muito bom preço!

Abraço,

Mensagem por Pedro Filipe » 18 fev 2012, 22:40

migneiva Escreveu:Boas!

Eu tive um problema recentemente com a MAF de um 3.0Di... e tentaram limpar a MAF... não resultou...

Vou dar-lhe um conselho que me deram a mim... vá ao Ebay e compre novo... custou-me 57,5 euros colocado em minha casa.

Ou então, há membros cá do forum que vendem a muito bom preço!

Abraço,

Não sei se consigo acontecia o mesmo, o meu jipe quando acelero so um pouco ele puxa razoavelmente bem se acelerar a fundo anda menos! Sera a maf?
Barbearia Filipe

Registado: 29 out 2007, 14:22

Mensagem por migneiva » 19 fev 2012, 17:55

Boas!

O meu acelerava bem a primeira vez... ia ao red line... depois não passava das 2000 ou 3000 rpm... só tinha motor nesta faixa de rotações...

Antes disso, qualquer movimento mais brusco no acelerador, levava a que o carro deixasse de puxar, tinha de tirar o pé e voltar a por para ele puxar de novo..... mas à minima aceleradela mais brusca... puffff

Meta o carro na máquina de diagnóstico... a minha acusou logo a MAF!

Se for de perto de Viana do Castelo, tiramos a minha e colocamos no seu para experimentar...

Mensagem por Pedro Filipe » 19 fev 2012, 21:28

migneiva Escreveu:Boas!

O meu acelerava bem a primeira vez... ia ao red line... depois não passava das 2000 ou 3000 rpm... só tinha motor nesta faixa de rotações...

Antes disso, qualquer movimento mais brusco no acelerador, levava a que o carro deixasse de puxar, tinha de tirar o pé e voltar a por para ele puxar de novo..... mas à minima aceleradela mais brusca... puffff

Meta o carro na máquina de diagnóstico... a minha acusou logo a MAF!

Se for de perto de Viana do Castelo, tiramos a minha e colocamos no seu para experimentar...

Obrigado caro amigo mas sou de bem longe, acho que vou seguir o seu conselho vou meter na maquina e logo vejo! :okkk:
Barbearia Filipe

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes