Luis Filipe Escreveu:Grande máquina, grande pulmão e excelente kit de unhas... que se pode pedir mais?
Abraço
Auto Higino Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Grande máquina, grande pulmão e excelente kit de unhas... que se pode pedir mais?
Abraço
Obrigado amigo Luis grande Abraço...![]()
![]()
![]()
marcobento30 Escreveu:Auto Higino Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Grande máquina, grande pulmão e excelente kit de unhas... que se pode pedir mais?
Abraço
Obrigado amigo Luis grande Abraço...![]()
![]()
![]()
amigo depois ajente fala melhor sobre os turbos.... entao sempre vem ao passeio de sao francisco??
father Escreveu:O ER SE VENS CA HA ROTA DO LOBO SFF DIA 4 DE MARÇO
Pedrowolf Escreveu:Lindo/a![]()
![]()
![]()
![]()
father Escreveu:lindo nada, o carro todo cheio de lama e domingo em vez de ires ha missa com o carro andas a sujar isso tudo
Auto Higino Escreveu:Olha para ele com o fatinho de ir á missa
Luis Filipe Escreveu:Grande máquina, grande pulmão e excelente kit de unhas... que se pode pedir mais?
Abraço
Gil Escreveu:Auto Higino Escreveu:Olha para ele com o fatinho de ir á missa
oh Claudio. que xasso pah. tu deita isso fora pah. (mas diz-me onde para eu me pôr lá depressinha![]()
)
agora a sério, só lhe tirava o vermelho. tirando isso sabes bem que a tua vomva dispensa comentários. e acredita que eu não sou muito "cabsatrista"![]()
ah li algures numas paginas atrás que lhe ias meter reduções... não te esqueças de eliminar a caixa de transferências. deixas de precisar das baixasem altas fazes tudo
Gil Escreveu:Claudio mas pensa nisso! fica mesmo TOPinho! não mexe mais com essa alteração!![]()
grande abraço e dá-lhe com fé companheiro!
GGinó_PAJERO Escreveu:Parecia impossível passar nesse charco. Mas para essa maquina nao há impossíveis.![]()
Abraco
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes