



a.viana Escreveu:joao martins e isto que estava a falar![]()
sensor de rotaçao do 3.3
abraço
joaopfm Escreveu:a.viana Escreveu:joao martins e isto que estava a falar![]()
sensor de rotaçao do 3.3
abraço
Pois tenho de ver se arranjo esse sensor,
obrigado
father Escreveu:ma compra .
essas turneiras nao sao fiaveis pois acabao por deixar passa a pressao, tinhas comprado uma de regulaçao dos compressores que ficavas mais bem servido
a.viana Escreveu:mais novidades em breve![]()
a.viana Escreveu:a.viana Escreveu:mais novidades em breve![]()
ó junior ,nao me digas que vais tapar os buracos do tecto??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
senior
robertopatrol Escreveu:Boas, com essa grelha e farois redondos vai ficar de![]()
![]()
![]()
![]()
Abraç TT
father Escreveu:isso e a grelha de um ebro
Gil Escreveu:sempre conseguis-te.![]()
ao tempo que me falavas disso
kikoxs Escreveu:Até que enfim conseguiste arranjar isso![]()
monta lá então para vermos o resultado final
![]()
CmpTTs
lenhador Escreveu:vai ficar top...tambem adoro essa grelha...parabéns...
essa opção do turbo foi a melhor até agora...isso hibridado...os TGV nao se aplicam ha cambota sd33...
simplesmente existe um ponto de equilíbrio negativo logo a baixa rotação que tranca a cambota...devido ha
configuração da mesma, e aos poucos apoios da mesma ...partem....existe também outro ponto negativo entre a
libertação de gases VS gasol, VS turbo abaixo de X RPM....se nao gostares desse turbo, penso que a melhor opção
poderá passar por um turbo de rolamentos...![]()
um abraço
lenhador Escreveu:vai ficar top...tambem adoro essa grelha...parabéns...
essa opção do turbo foi a melhor até agora...isso hibridado...os TGV nao se aplicam ha cambota sd33...
simplesmente existe um ponto de equilíbrio negativo logo a baixa rotação que tranca a cambota...devido ha
configuração da mesma, e aos poucos apoios da mesma ...partem....existe também outro ponto negativo entre a
libertação de gases VS gasol, VS turbo abaixo de X RPM....se nao gostares desse turbo, penso que a melhor opção
poderá passar por um turbo de rolamentos...![]()
um abraço
lenhador Escreveu:essa opção do turbo foi a melhor até agora...isso hibridado...os TGV nao se aplicam ha cambota sd33...
simplesmente existe um ponto de equilíbrio negativo logo a baixa rotação que tranca a cambota...devido ha
configuração da mesma, e aos poucos apoios da mesma ...partem....
Pedrowolf Escreveu:lenhador Escreveu:essa opção do turbo foi a melhor até agora...isso hibridado...os TGV nao se aplicam ha cambota sd33...
simplesmente existe um ponto de equilíbrio negativo logo a baixa rotação que tranca a cambota...devido ha
configuração da mesma, e aos poucos apoios da mesma ...partem....
Não serve como critica, mas... nem todos partemo Dinapaca anda aí há uns bons anos com o TGV, leva boa coça
, e muitas das vezes anda com o jipe no dia-a-dia e n se queixa
![]()
![]()
super Escreveu:O problema deste é mesmo o pé direito...anda sempre colado ao fundo!!!
![]()
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:lenhador Escreveu:essa opção do turbo foi a melhor até agora...isso hibridado...os TGV nao se aplicam ha cambota sd33...
simplesmente existe um ponto de equilíbrio negativo logo a baixa rotação que tranca a cambota...devido ha
configuração da mesma, e aos poucos apoios da mesma ...partem....
Não serve como critica, mas... nem todos partemo Dinapaca anda aí há uns bons anos com o TGV, leva boa coça
, e muitas das vezes anda com o jipe no dia-a-dia e n se queixa
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes