![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Santana do Mato Escreveu:Grande maquinão! Espero que tenhas gostado. Abraço.
Pedrowolf Escreveu:Impéc![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... só me faz confusão essa "história" da 1ª alta mas prontus são terrenos diferentes dos que temos por cá![]()
eu preferia alterar as relações ou então subir mais devagar em baixas e se calhar a mecânica agradecia, mas...
tens maquinão e condução p´ra ele e o resto é conversa
![]()
Abraço
Auto Higino Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Impéc![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... só me faz confusão essa "história" da 1ª alta mas prontus são terrenos diferentes dos que temos por cá![]()
eu preferia alterar as relações ou então subir mais devagar em baixas e se calhar a mecânica agradecia, mas...
tens maquinão e condução p´ra ele e o resto é conversa
![]()
Abraço
Boas amigo pedro , a subida no video nao corresponde ao que é realmente , tem muita pedra solta e em segunda baixa nao se consegue passar do meio , tem que se ter velocidade nas rodas ... Quanto as relaçoes talvez fosse boa ideia é claro , as minhas sao as originais ... Mas nesta subida tinha sempre que meter mudanças para cima![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Amigo Claudio, o outro Gr Cabstar verde também está aqui no forum?
Auto Higino Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Amigo Claudio, o outro Gr Cabstar verde também está aqui no forum?
Nao santana ele nao tem aqui a maquina apresentada ...
Santana do Mato Escreveu:Auto Higino Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Amigo Claudio, o outro Gr Cabstar verde também está aqui no forum?
Nao santana ele nao tem aqui a maquina apresentada ...
Também é um avião do cacete...![]()
Espero que ele e o amigalhaço do BJ 73 tenham gostado da ajuda do Homem Lama.
nuno toribio Escreveu:estive a ver o filme outra vez.o teu carro aguentava uma segunda alta ai nessa subida.
![]()
![]()
é um canhao da porra.![]()
![]()
Auto Higino Escreveu:nuno toribio Escreveu:estive a ver o filme outra vez.o teu carro aguentava uma segunda alta ai nessa subida.
![]()
![]()
é um canhao da porra.![]()
![]()
Nao amigo a subida engana mesmo , segunda alta era demais lá em cima aquilo era mesmo malino , primeira alta era a indicada , porque terceira baixa ia obrigar a trocar de caixa lá em cima e ao trocar de caixa enterrava maia roda nas pedras , a segunda alta ia obrigar meter primeira ia acontecer o mesmo , e a primeira alta é um pouco menos que a terceira baixa ou seja o indicado , nao tinho éra para reduzir se fosse necessario , mas é um risco loooool
Santana do Mato Escreveu:Eram tantos a trazer granadas que nem me lembro...
nuno toribio Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Eram tantos a trazer granadas que nem me lembro...
santana é desses passeio que eu gosto....![]()
![]()
sem cerveja hahahahhah
Santana do Mato Escreveu:nuno toribio Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Eram tantos a trazer granadas que nem me lembro...
![]()
sem cerveja hahahahhah
Ja andava ensopado por dentro e por fora. Era para fazer videos, mas fiquei todo cagado de lama dos pés as orelhas que dediquei-me a andar dentro do trial a desenrascar a malta.
Auto Higino Escreveu:Boas amigo pedro , a subida no video nao corresponde ao que é realmente , tem muita pedra solta e em segunda baixa nao se consegue passar do meio , tem que se ter velocidade nas rodas ... Quanto as relaçoes talvez fosse boa ideia é claro , as minhas sao as originais ... Mas nesta subida tinha sempre que meter mudanças para cima![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:Auto Higino Escreveu:Boas amigo pedro , a subida no video nao corresponde ao que é realmente , tem muita pedra solta e em segunda baixa nao se consegue passar do meio , tem que se ter velocidade nas rodas ... Quanto as relaçoes talvez fosse boa ideia é claro , as minhas sao as originais ... Mas nesta subida tinha sempre que meter mudanças para cima![]()
![]()
Penso que entendes o que quis dizer e o meu "comentário" nada tem a ver com este video em concreto mas sim de outros que tb tenho vistoconcordo na integra que com as relações que tens naquela subida 1ª alta era a + indicada... isto de escrever ás vezes é complicado
.. quanto ás relações originais com Cabstar axo que fica fantástico para andar no parado/paradinho mas nestas situações como se vê no video lá tá tem que ser 1ª alta para ganhar vitesse
Santana do Mato Escreveu:nuno toribio Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Eram tantos a trazer granadas que nem me lembro...
![]()
sem cerveja hahahahhah
Ja andava ensopado por dentro e por fora. Era para fazer videos, mas fiquei todo cagado de lama dos pés as orelhas que dediquei-me a andar dentro do trial a desenrascar a malta.
Santana do Mato Escreveu:A roupa foi directa para o contentor do lixo, só sobrou as botas e eu.
JoãoR Escreveu:Eu amanha meto aqui os videos do rebelo e do teu tambem visto lá de cima![]()
![]()
![]()
E parabens pela maquina ao vivo é outra coisa![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes