JamesPatrol Escreveu:robertopatrol Escreveu:Parabens, esse patrol tá máquina![]()
![]()
ps-um sábado qualquer podias aparecer cá em Braga para uma voltinha de sábado á tarde
E so marcares um dia e dizer![]()
eu vou
aparece amanha as 14:00 na entrada da makro
JamesPatrol Escreveu:robertopatrol Escreveu:Parabens, esse patrol tá máquina![]()
![]()
ps-um sábado qualquer podias aparecer cá em Braga para uma voltinha de sábado á tarde
E so marcares um dia e dizer![]()
eu vou
Gil Escreveu:então? novidades?
JamesPatrol Escreveu:
almeno79 Escreveu:Esse patrol castanho ia bem ensinado!! E o branquinho esta
Miguel Meirim Escreveu:Este branquinho está![]()
![]()
![]()
A traseira 5* mesmo![]()
![]()
Abraço
joaopfm Escreveu:Parabéns, tens ai uma maquina muito fixe![]()
![]()
CumpTTs!
JamesPatrol Escreveu:almeno79 Escreveu:Esse patrol castanho ia bem ensinado!! E o branquinho esta
Conheces o ttrol castanho?
Abraco
almeno79 Escreveu:JamesPatrol Escreveu:almeno79 Escreveu:Esse patrol castanho ia bem ensinado!! E o branquinho esta
Conheces o ttrol castanho?
Abraco
Conhecia-o do antigo dono, que a esta hora ja esta bem arrependido de o ter vendido!
Santana do Mato Escreveu:É preciso é calma...Tambem tenho o meu desmanchado e até me rói o mioleira não andar nele.
![]()
Cumprimentos.
JamesPatrol Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É preciso é calma...Tambem tenho o meu desmanchado e até me rói o mioleira não andar nele.
![]()
Cumprimentos.
A quem o dizes....![]()
O meu pelo menos mais um ou dois meses sem rolar![]()
mas vai valer a pena
CumpTTs
Santana do Mato Escreveu:JamesPatrol Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É preciso é calma...Tambem tenho o meu desmanchado e até me rói o mioleira não andar nele.
![]()
Cumprimentos.
A quem o dizes....![]()
O meu pelo menos mais um ou dois meses sem rolar![]()
mas vai valer a pena
CumpTTs
Deixa lá o meu pelo andar da carruag€m vai para o mesmo.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes