Que tipo de Embraiagem???

Registado: 25 mai 2010, 11:32

Que tipo de Embraiagem???

Mensagem por vicepatrol » 27 jan 2012, 00:05

Tenho a minha embraiagem de origem a dar o berro e agora nao sei o que devo de fazer se por uma extreme outback com o disco em ferodo ou em ceramica ou mando o meu disco ser reforcado com mais molas e mais fortes com forras novas e algumas 8pastilhas de ceramica, mas neste caso nao sei se a prensa aguenta.
Ja tenho o motor com bomba de 12mm turbo hibridado e mais umas coisitas :unibrow:
Gostaria de saber a opiniao dos entendidos visto querer por logo uma em conta mas que dure

Registado: 11 mar 2008, 22:23

Re: Que tipo de Embraiagem???

Mensagem por tiagoremo » 27 jan 2012, 10:37

Olha eu tenho um Y61 e tenho uma Extreme Outback com disco de pastilhas.

Em termos de fiabilidade não tenho nada a dizer, mas também o meu jipe puxa pouquito. No que diz respeito ao comportamento não é muito confortável visto que a fazer ponto de embraigem trepida um bocadito e em redutoras fica um bocado brusco. Aquilo ou atraca ou não...

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 27 jan 2012, 14:24

eu aconselho uma de ferodo pois fica macia.

se colocares de 850Kg já é o suficiente.

agora se tiveres dentro de um burcao a tentar durante 10 min ... ela vai queimar... porque é de ferodo.

de ceramica ficas sem puder fazer ponto de embraiagem

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 27 jan 2012, 14:54

mete das nossas...1200 kg em ferodo fica com uma utelizaçao suave ao contrario das extreme e o ser ferodo nao tem a ver , o que interessa é uma prença em condiçoes que amarre qd tem de amarrar...mas tudo depende de condutor para condutor...o pedal de embraiagem nao é pedal de descanso nem é para andar a dar kiks de embraiagem....

um abraço
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 22 mar 2010, 23:00

Mensagem por robertopatrol » 27 jan 2012, 20:41

cristiano Escreveu:mete das nossas...1200 kg em ferodo fica com uma utelizaçao suave ao contrario das extreme e o ser ferodo nao tem a ver , o que interessa é uma prença em condiçoes que amarre qd tem de amarrar...mas tudo depende de condutor para condutor...o pedal de embraiagem nao é pedal de descanso nem é para andar a dar kiks de embraiagem....

um abraço

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :respct:
ONTEM PATROL,HOJE PATROL,AMANHÃ PATROL...SEMPRE PATROL

Registado: 03 nov 2010, 14:45

Mensagem por PATROL LFCS » 28 jan 2012, 09:45

cristiano Escreveu:mete das nossas...1200 kg em ferodo fica com uma utelizaçao suave ao contrario das extreme e o ser ferodo nao tem a ver , o que interessa é uma prença em condiçoes que amarre qd tem de amarrar...mas tudo depende de condutor para condutor...o pedal de embraiagem nao é pedal de descanso nem é para andar a dar kiks de embraiagem....

um abraço

Tenho no meu e recomendo :respct: :respct:
Patrol 260 2.7 td
Wrangler 2.8 td 2011 (200 cv)

Mensagem por vicepatrol » 03 fev 2012, 10:07

um abraço

Ja ca canta agora vai para o sitio para testar e comprovar :dance:

Mensagem por vicepatrol » 20 fev 2012, 11:05

Ja montada este fim de semana, a prensa e disco de origem estava em boas condicoes apenas as molas do disco tinha ja um pouco de folga mas ainda tava boa, ja nao aguentava era o binário do motor :bangg: .
Montou se esta reforçada com prensa 1200kg by Tuff4x4 e do pouco que testei gostei ate a data ta comprovada vamos la ver agora [hum] .
Cumps :cool:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 21 fev 2012, 11:23

:cool:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes