Foi roubado dia 16 de Janeiro 2012 em Tomar Toyota Land Cruiser 3.0 VX de uma oficina, vejam o anuncio OLX com atenção.
Ajudem pode acontecer a qualquer um.
http://tomar-santarem.olx.pt/toyota-lan ... -300575770
Santana do Mato Escreveu:Amigo Terleira, o que vi repetido foi posto por outro utilizador, talvez sem reparo foi repetido mas decerto por alguém com cariz de entre-ajuda e ou conhecido, até porque se fosse algém conhecido meu, eu postava aqui, e podia ser repetido pelo lesado ou outra pessoa sem saber que já cá estava.
Deus nos livre de tal situação.
Talvez a resolução passa-se por criar um tópico de "perdidos e achados" ou "alertta" ou algo parecido, inflelizmente é uma situação que cada vez se vê mais.
O que podemos fazer é estar em alerta e avisar em caso de avistamento.
Ao dono do jipe em questão, há que ter fé e não perder a esperança.
botafumo Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Amigo Terleira, o que vi repetido foi posto por outro utilizador, talvez sem reparo foi repetido mas decerto por alguém com cariz de entre-ajuda e ou conhecido, até porque se fosse algém conhecido meu, eu postava aqui, e podia ser repetido pelo lesado ou outra pessoa sem saber que já cá estava.
Deus nos livre de tal situação.
Talvez a resolução passa-se por criar um tópico de "perdidos e achados" ou "alertta" ou algo parecido, inflelizmente é uma situação que cada vez se vê mais.
O que podemos fazer é estar em alerta e avisar em caso de avistamento.
Ao dono do jipe em questão, há que ter fé e não perder a esperança.
Perfeito tá tudo dito
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes