Rebelo Escreveu:Este domingo há em Obidos , mas não sei se é bom ou não. Dia 5 fevereiro é que há um espetacular aqui na associação de socorros do Vimeiro-Alcobaça com alguma dificuldade (para alguns).
Temos que combinar uma passeata

Rebelo Escreveu:Este domingo há em Obidos , mas não sei se é bom ou não. Dia 5 fevereiro é que há um espetacular aqui na associação de socorros do Vimeiro-Alcobaça com alguma dificuldade (para alguns).
carneirinho12 Escreveu:ate parece facil o claudio fosgasse![]()
![]()
![]()
Rebelo Escreveu:Bom dia, quem se deu ao luxo de fazer um filme espatacular e depois estraga-lo com essa musica enervante
Justo Escreveu:Rebelo Escreveu:Bom dia, quem se deu ao luxo de fazer um filme espatacular e depois estraga-lo com essa musica enervante
Amigo Rebelo, já viu se gostassemos todos das mesmas mulheres, o problema que era?![]()
a.viana Escreveu:HIGINO![]()
![]()
![]()
aquele minuto 17 ta espectacular!!!!
parabens![]()
![]()
marcobento30 Escreveu:amigo claudio gostaria que me desses uma opiniao tua!!! em breve vou comprar um pajero 2.5cc gls ja com alguma perparaçao gostava de meter um motor identico ao teu o que me dises ao motor canter??? sei que nao e a mesma coisa que o nissan mas penso que ficaria engraçado...o que me disses?
Auto Higino Escreveu:marcobento30 Escreveu:amigo claudio gostaria que me desses uma opiniao tua!!! em breve vou comprar um pajero 2.5cc gls ja com alguma perparaçao gostava de meter um motor identico ao teu o que me dises ao motor canter??? sei que nao e a mesma coisa que o nissan mas penso que ficaria engraçado...o que me disses?
Mandei MP
pitbull Escreveu:Auto Higino Escreveu:marcobento30 Escreveu:amigo claudio gostaria que me desses uma opiniao tua!!! em breve vou comprar um pajero 2.5cc gls ja com alguma perparaçao gostava de meter um motor identico ao teu o que me dises ao motor canter??? sei que nao e a mesma coisa que o nissan mas penso que ficaria engraçado...o que me disses?
Mandei MP
bom dia....
Cláudio gostava de ter uma ideia quanto aos teus amortecedores comprei una iguais a 1 mês e ainda estou a experimentar e a tirar opiniões quanto a parte dos clicks....
quantos andas no teu patrol ??
aqui a minha zona é muita pedra e terra ando com 10 clicks a frente e com 5 a traz que dizes???
cumprimentos
pitbull Escreveu:boas Cláudio obrigado pela tua opinião....vou experimentar com 15 clicks...
para já também estou a gostas bastante dos amortecedores....
agora vou aplicar os eixos do 61 que me dizes da ideia.....?
os melhores cumprimentos obrigado...
Rossi_4_6 Escreveu:Não metes ai um video do tal lameiro?
O SSS-Impreza já anda?
Abraço
luis marta Escreveu:boas amigo cláudio, então como é que vai isso?
já vi que o vermelhinho tem andado a rolar bem ai por esses lados
![]()
então e as outras máquinas cabstar?? (vasco e helder?), não tenho falado com o vasco...
tão a pensar ir ao passeio do semideiro??
abraço
Auto Higino Escreveu:luis marta Escreveu:boas amigo cláudio, então como é que vai isso?
já vi que o vermelhinho tem andado a rolar bem ai por esses lados![]()
então e as outras máquinas cabstar?? (vasco e helder?), não tenho falado com o vasco...
tão a pensar ir ao passeio do semideiro??
abraço
Boas luis por aqui ta tudo em ordem e contigo??
os outros cabstares tem andado tambem , temos andado juntos ... Ao semideiro nao sei se vou , dia 5 ´há um passeio que gostava de ir , nao devo ir ao semideiro
Rebelo Escreveu:Boas, então sempre estás a fazer conta de aparecer aqui pelo Vimeiro dia 5 Fevereiro? Já há algumas maquinas confirmadas á altura dos nossos.
Cumprimentos
bem que me parecia ter ouvido nos videos o barulhinho do gr do vasco...
tenho de lhe ligar ou assim para ver se ele me leva a passear... já tenho ca umas saudades que nem te digo...
a malta daqui agora têm os jipes e só gastam peneu em alcatrão, ou então tá na garagem...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante