Hoje comprei uma bateria óptima para o troll

mas agora estou na duvida se e suficiente para o guincho

ainda não a montei

E estar a dar 240 por uma bateria que e fraca

CrazzyMax Escreveu:A meu ver, mais vale dar 90€ por uma de 100Amp do que 180€ por uma de Gel
Com a de Gel deixas o carro parado uma semana, quase ja nao tem força para rodar o motor
MiguelGomes Escreveu:CrazzyMax Escreveu:A meu ver, mais vale dar 90€ por uma de 100Amp do que 180€ por uma de Gel
Com a de Gel deixas o carro parado uma semana, quase ja nao tem força para rodar o motor
Quando se escreve alguma coisa deve-se ter algum cuidado com a informação que estamos a dar.
As baterias de tipo óptima ou exite, são as melhores baterias para se utilizar guinchos ou qualquer coisa com grandes consumos. Para além disso não tem quase perda quando estão paradas contrariamente as de acido, são muito boas para quando se tem os jeeps parados muito tempo, enfim são mais caras mas tem muitas vantagens.
CumprimenTTos
Miguel Gomes
super Escreveu:MiguelGomes Escreveu:CrazzyMax Escreveu:A meu ver, mais vale dar 90€ por uma de 100Amp do que 180€ por uma de Gel
Quando se escreve alguma coisa deve-se ter algum cuidado com a informação que estamos a dar.
As baterias de tipo óptima ou exite, são as melhores baterias para se utilizar guinchos ou qualquer coisa com grandes consumos. Para além disso não tem quase perda quando estão paradas contrariamente as de acido, são muito boas para quando se tem os jeeps parados muito tempo, enfim são mais caras mas tem muitas vantagens.
CumprimenTTos
Miguel Gomes
É a tua opinião!
Mas a minha é igual a crazzy. Já tive uma de gel e tive que trocar para uma normal de 100a, a de gel aguantava muito melhor a carga de guincho ,luzes, radios, etc...mas como paro o carro muito tempo a bateria descarregava coisa que com esta não acontece!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes