xumbo Escreveu:Boas amigo! Então, tá aprovada a máquina?
Não vais a Monchique á rota do medronho?
Abraço
the_fly Escreveu:Ficou impecavel o troll, valeu o esforço!! Esse restaurante em Lagos onde almoçaram acho que me é familiar, já comi ai uma tarte de alfarroba que é uma delicia. Isso de Verao nao tem um espaço ao ar livre da parte de fora??
Cumprimentos
Marco 3300D Escreveu:Grande Kikos sim senhor!! a máquina esta um espectaculo 10 estrelas mesmo!!!!![]()
![]()
![]()
sniper_p22 Escreveu:Bom dia!!!!!!
muitos parabens pelo resultado da maquina.
tens de vir para estes lados para ver a maquina ao vivo.
pelo que vi deve estar mais alto do que eu![]()
![]()
![]()
abraço
continuaçao de um bom dia.
Luis Filipe Escreveu:Kiko boas fotos e grande máquina...
Já te falei nas npower... agora deixa-me dizer-te que esse pára-choques atrás hummmmmm... epá não... não sei, quem tem que gostar és tu, mas os cantos em bico!!!!
Cumps
PS: estamos aqui para ver e dar umas opiniões. Mas claro, as opiniões são como as viginas!
Luis Filipe Escreveu:Assim tá bem! Vais ver que com o choques assim e as jantes o jipe não parece o mesmo... algo do género que fez aqui um membro de guimarães, que tem os autocolantes e a proteção da monster.
O meu já tem andado a bulir mas nos interiores ainda não fiz nada! O tempo tem sido pouco, mas vamos ver se começo a desmontar em breve! O problema é que agora no inverno gosto de andar de jipe e se começo as obras e vem um nevão vou-me arrepender!
Abraço
kikoxs Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Grande Kikos sim senhor!! a máquina esta um espectaculo 10 estrelas mesmo!!!!![]()
![]()
![]()
Obrigado Marco, então e o teu já assobia ou não?![]()
![]()
CmpTTs
Marco 3300D Escreveu:kikoxs Escreveu:Marco 3300D Escreveu:Grande Kikos sim senhor!! a máquina esta um espectaculo 10 estrelas mesmo!!!!![]()
![]()
![]()
Obrigado Marco, então e o teu já assobia ou não?![]()
![]()
CmpTTs
Ja assobia...esta mesmo quase quase so falta afinacoes !!!
pixx Escreveu:Estás de parabens !!!![]()
![]()
![]()
Excelente trabalho.... Já agora onde compras-tes as abas de roda ?? não encontro nada de jeito mas as tuas são porreiras ....
Gil Escreveu:dasse! eu nunca vi um submarino com abas!![]()
abraço Kiko!
Marco 3300D Escreveu::sabe:
mendes Escreveu::cool: parabens amigo tens um trool mt bonito....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes