Alternativas ao T.T

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 04 abr 2006, 20:42

Mensagem por rodrigoe » 23 jun 2006, 14:14

Epa quando nao estou no mato de jipe nem no bules deixa ca ver, ou tou...

de moto4;

de bicicleta(btt), ja fiz muitos km por semana, gora é so de longe a longe;

a mandar uma surfada, quando o mar deixa que as ondas sao pesadas;

fazer pesca submarina;

Wakeboard;

kiteskating(ou kiteboarding);

tambem gosto de correr e queria ver se arranjava t€mpo para o kitesurf, mas ta complicado...

De resto ainda gosto, mas nao pratico regularmente nem tenho equipamento, rappel, escalada, canoagem, paintball, karts.

Ja agora lembrei-me disto...
Para quando um picanço de karts entre o pessoal do PA, ou uns tirinhos de tinta tambem nao fazem mal a ninguem?!?!?!

Acho que nao faltou nenhum

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 jun 2006, 14:24

Rodrigoe podes-te juntar ao Marco Chaves que ele tambem tem praticamente os mesmos passatempos que tu tens....e quanto aos kart´s eu fico com a bandeira de partida e de chegada e sobre paintball ai isso é que não porque para ser bombardeado pelas tintas já me basta as pombas.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 10 nov 2005, 18:15

Mensagem por bruno queiros » 23 jun 2006, 14:27

Se não há TT o que faço, deixa-me pensar!!!!

Praia se tiver bom tempo;
Beber umas cervejas no Café;
Internet, Jogos PC e TV;
Passear no shopping e/ou feira com a mulher;

Hobbie propriamente dito não tenho a não ser o TT, depois durante a semana tenho um, mas é "Job bie".
Bruno Queirós
Que saudade eu tenho do TT.

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 23 jun 2006, 15:32

"bruno queiros"
Hobbie propriamente dito não tenho a não ser o TT, depois durante a semana tenho um, mas é "Job bie".

"Job bie" ?????????

CUMPS [wink]

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 23 jun 2006, 20:01

ora aqui vai tambêm as minhas aventuras extra:
fanático por duas rodas(até ser aconselhado pelo médico a largar) :crybaby:
ex piloto de enduro anos 88/91
ex piloto de velocidade anos 86/90
ex piloto de raides anos 88/91
neste momento tou a curtir uma de kayaks/canoas descidas de rios e mar! :thumbsup:
sempre ligado ás duas rodas devido á minha profissão!(vendedor) e com tempo para umas passeatas em 4x4 por marrocos

Mensagem por bruno queiros » 24 jun 2006, 12:52

"santanatt"
"bruno queiros"

"Job bie" ?????????

CUMPS [wink]

Job bie: Job (trabalho em inglês) / bie terminação para ficar parecido com hobbie.

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Bruno Queirós

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 24 jun 2006, 14:55

OK, excelente iniciativa, aqui vai o reportório:

Que já tive:

- Navegador rallyes
- Bombeiro
- Baterista numa banda "Metal"
- Comissário técnico FPAK
- Atletismo (eu sei...eu sei não aparenta)
- Futebol (detesto bola)
- Escutismo
- Orientação
- Quando apareceu a NET ainda tentei uma de "hacker"... foram horas nos "cyber café"... aprendi tanto [}:)]
, continuo a dar assistência á rede e computadores na empresa (nunca tirei nenhum curso...)
Neste momento tudo o que é bricolagem e envolva carros (Já fabriquei desde carros de rolamentos a kartings... o ex-libris foi toda a parte de calculo para o motor do Clio Campeão Nacional de Promoção - terra inclusive a UCE... quando ganhamos o titulo até me veio as lágrimas aos olhos...)

O grande hobbie neste momento é o Patrol, e acho que será sempre...

Alem disso sou director da secção de desportos motorizados do ARCUDA (associação da terra), com uma pista de automodelismo e uma de trial.

Anteriormente organizei e ajudei a organizar durante nove edições o Rali de Albergaria dos Doze, na sua fase final já pertencia ao Campeonato Nacional de Ralis - Promoção.

Próxima actividade será uma prova de 2 horas de resistência de carros velhos (xarutos) e em Janeiro a II Nocturna TT.

Hobbies em carteira (por falta de €€€):
Restauro de um R12 e um R17 4x4(artesanal)
Kartcross loucura...
Mergulho e um barco que será como quero passar a minha velhice...

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 24 jun 2006, 17:33

Amigo Humberto

De atela até tens estilo , agora de baterista de metal e ke nunca pensei :D :D [clap] [clap]
Humberto sempre em grande!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 25 jun 2006, 10:50

Como sempre o nosso amigo Camarão tem umas belas ideias GRANDE CAMARÃO

Companheiros eu adoro o mar e gosto muito de fazer uma boa pesca de barco, tambem já fiz alguns passeios de barco pelo nosso pais, conheço o rio Zezere, rio Douro, rio Minho, barragem Altra do Pego, e em breve faço intenções de ir conheçer o Alqueva, Sado, Guadiana, e o rio Alvor porque ouvi dizer que é navegável até Silves, falta-me ir conhecer Montargil.
Aceito propostas de passeios ou uma boa pesquinha mas só de barco pesca de praia ou rocha muito sinceramente não tenho muita paciência para estar a olhar para a ponta da cana a espera que ela dê algum sinal.

Vamos juntar-nos numa dessas actividades.

Abraço

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 26 jun 2006, 09:32

Gameiruz dá ai um abraço ao Jorge Gaspar do N.A.D.A. pois deves fazer Orientação com eles

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 26 jun 2006, 12:54

Já não faço orientação, foi na altura que o NADA começou, mas conheço perfeitamente todos os seua menbros e até na última prova andei a marcar pontos com eles.

Fica descansado que os cumprimentos serão entregues, pois ás vezes encontro o Jorge "Buchê" para os amigos, que agora é "PAI" [clap] [clap] .

Um amigo de armas que tem um Defender 110 Pick-up é o Luis Alberto que tambem deves conhecer, volta e meia vamos para o mato :D

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 26 jun 2006, 13:04

conheço, esse defender sofre um bocado [bigsmile]
basta dizeres Jorge Ramos dos Caminheiros da Portela que sabem logo.
No ano passado fui Juiz de uma prova de BTT deles.
abraço

Registado: 08 set 2005, 09:30

Mensagem por Miguel França » 04 jul 2006, 09:06

Para àlem de uns passeios 4x4, tb gosto de uns churrascos com os amigos, :thumbsup: passear e assistir a provas de desporto motorizado em geral.
Tb tenho outros dois brinquedos que me ocupam bastente tempo, e que me proporcionam momentos 5*.

Uma mota de àgua, que agora no Verão è excelente, passo uns dias aqui no Douro espetaculares com a minha namorada e um Buggy, que foi o meu primeiro carro oferecido pelos meus pais qnd tirei a carta aos 18 anos, jà là vão uns 14 aninhos.
Tb adquiri um Kayak à pouco tempo mas è mais para a minha namorada pois não tem motor :D .

Jà agora deixo aqui umas fotos

Imagem

Imagem

Ai vamos para mais um dia de aventura. :D
Imagem

Abraço a todos e espero que gostem. :thumbsup:
Editado pela última vez por Miguel França em 18 jul 2006, 10:54, num total de 2 vezes.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 04 jul 2006, 10:19

ganda Buggy... [clap] [clap] [clap]
tambem sou fã dos Buggy´s.... :thumbsup:
adorava ter um.... :crybaby:

Registado: 08 set 2005, 09:30

Mensagem por Miguel França » 04 jul 2006, 10:25

È o meu pequeno "Ferrari".
Grandes fotos na Quinta em Valadares o que eu perdi :crybaby: .
Abraço e tudo de bom para ti. :thumbsup:

Registado: 21 fev 2006, 11:40

Mensagem por pimenta » 07 jul 2006, 00:37

Airsoft ...

Um Video para começar :

http://www.youtube.com/watch?v=m_ql85W8yCk&search=airsoft

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

um sniper :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

enfim ...

a malta diverte-se

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 jul 2006, 00:45

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

um terrorista?????????????????????????????????????????????

deixa-te estar meu melro quando te apanhar no monte passo-te a ferro com o GR [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

que ficas uma autêntico tapete persa [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por pimenta » 07 jul 2006, 00:47

vê lá se te apanho o jipe antes e encho-te o depósito com granadas de fumo :D
we are now the people our parents warned us about

Mensagem por pimenta » 07 jul 2006, 00:51

além disso posso-te dizer que existem mais "terroristas" aqui no PA ... eles que se acusem :unibrow:

Mensagem por bruno queiros » 07 jul 2006, 00:56

É un jogo, certo?
Podes explicar +- no que consiste e como se processa.
Obrigado.
Bruno Queirós

Mensagem por pimenta » 07 jul 2006, 01:28

Olá Bruno .

Dada a minha natural inércia nestas coisas deixo-te um texto escrito por outra pessoa.

Para mais info podem visitar http://www.ptairsoft.org e

http://pt.wikipedia.org/wiki/Airsoft

- O QUE É O AIRSOFT -

- O airsoft é um jogo onde se usam réplicas de armas verdadeiras á escala de 1:1, estas armas por sua vez disparam pequenos projecteis de plástico, não podendo ser transformadas ou modificadas para armas verdadeiras com a capacidade de matar um ser humano.

- Pode-se então considerar o Airsoft com uma simulação de jogos de guerra e combate armado. A prática deste desporto não tem absolutamente nenhuma conotação militar, política ou criminal. É apenas um jogo.Pode-se simular quase tudo em airsoft, desde reconhecimentos até emboscadas,a sitações de reféns. Em Airsoft tudo aquilo que se possa imaginar que involva duas ou mais equipas num confronto armadopode ser feito.

- Os jogos são feitos em nomeadamente dois tipos de campos: Mato e CQB. Os jogos de Mato, são por vezes os mais longos, uma vez que a area de batalha é maior,defenindo-se por isso tempos de jogos. Os jogos de CQB ( Close Quarters Battle) dão-se em sitios fechados, como casas abandonadas, fábricas, etc... a maior parte dos jogos aqui efectuados são do tipo, assalto/defesa ao forte, situação de reféns entre outras situações.

- O Airsoft pode-se considerar parecido com o Paintball, mas tem as suas diferenças. As armas utilizadas são réplicas das verdadeiras (isto é a sua fisionomia é identica á das verdadeiras), os projecteis são de plástico e não contêm tinta e por fim as regras, que são parecidas ás do paintball, mas menos complexas e exigentes, o que permite ao jogador desfrutar mais do jogo, e obter deste um maior rendimento.

- VANTAGENS E DESVANTAGENS -

- VANTAGENS EM RELAÇÃO AO PAINTBALL -

+ Preço da munição é muito mais barato e acessivel ( 1000 BB's = 5€ )

+ Custo por jogo: No paintball para além da munição ainda é preciso gastar dinheiro nas botijas de CO2 .No Airsoft pode-se comprar uma AEG (arma eléctrica) e é só recarregar as baterias.

+ O aspecto das armas,uma vez que o paintball a usa armas que além de não teram grande ergonomia e têm um design que parece saído de filmes da 3ª Dimensão.

+ No Airsoft os tiros não magoam tanto, uma vez que as armas têm menos pressão e as balas de munição são mais pequenas e não precisam rebentar quando chocam com o corpo. No entanto uma rajada em "full auto" pode magoar bastante mais que um só tiro de paintball.

+ Não existem a enorme quantidade de regras do paintball, só as suficientes para que ninguem se aleije, e que façam do jogo o mais realista e divertido.

+ No airsoft, há outra vantagem é que se chega mais limpo a casa, uma vez que não as bolitas utilizadas como munição não possuem tinta.

- DESVANTAGENS EM RELAÇÃO AO PAINTBALL -

+ No Paintball um jogador atingido fica marcado pela tinta da bolita que o atingiu, sabendo não só o jogador com o adversário que este foi atingido. Por sua vez no Airsoft, a munição utilizada é feita de um plástico duro, não marcando o jogador quando este é atingido, este tem de ter no mínimo um pouco de ética e honra para se declarar como morto, e assim dar continuidade ao jogo. ( No paintball não é exepção, uma vez que um jogador atingido, pode tentar rápidamente limpar a mancha de tinta com um pano e terra)

+ As Armas de Airsoft são geralmente mais caras do que as utilizadas no Paintball, custo esse que mais tarde é recompensado, não só pela beleza da arma estéticamente e no desempenho, como tambem a munição do paintball é mais cara somando-se o custo das botijas de gás para cada jogo.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 jul 2006, 02:00

granadas de fumo no depósito do GR..........hummmmmmmmmmmmmmm
não tás a ver bem o que é um GR deves estar a confundir com o depósito do Disco que é tipo porcelana chinesa.

Olha lá não tens granadas de fumo de outra côr????????
côr de rosa???????????????
mas andas a brincar aos tiros ou com a barbie????

Mas temos mais terroristas aqui no PA..........
Isto esta a virar mais é uma célula.........daquelas que nós sabemos......

mas olha lá tu sempre foste á tropa e isso é uma continuação da nostalgia ou é antes uma forma de fazeres uma tropa ficticia por passares ao lado de uma carreira militar.....

já agora vocês não querem ir brincar com essas armas e fardamentos para assembleia da republica ou para o jardim da residência do presidente da republica?????

se quiseres até empresto o meu GR para dar mais um impacto de realidade a guerrilha.

tens ali uma foto atrás que eu jurava que estavas na recolha do mel nas colmeias da abelha maia.
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 07 jul 2006, 02:08, num total de 2 vezes.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 jul 2006, 02:03

Bruno Queirós não te metas nisso pá...........
já és crescido e pai de 5 filhos..........
trabalha mas é para teres uma reforma...isto é se ainda fores a tempo.....

mas se por acaso alinhares aos indios e aos cowboys nada melhor que uma arma é comeres feijoada de manhã.........olha carago... matas os inimigos todos com o gás mortifero.......tens é que estar a favor do vento senão tambem vais desta para pior....

Mensagem por pimenta » 07 jul 2006, 04:04

tás muito saído da casca ... tens de vir cá a casa para eu te mostrar estes brinquedos .

depois de mandares umas rajadas na kalashnikov vais ver que mudas de ideias :cool:

por falar nisso ... este fim de semana andas por leça city ? ou vais pra quinta ?

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 07 jul 2006, 14:21

Oh Pimenta, não existem réplicas destas??? Que disparem da mesma forma mas com MUNIÇÕES DE PLÁSTICO???

http://www.metacafe.com/watch/59444/super_gun/

Ou então uma Glock destas... :unibrow:

http://www.metacafe.com/watch/135317/glock_on_drums/

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes