aplicar Escreveu::okkk:![]()

CmpTTs

aplicar Escreveu::okkk:![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas companheiro eu já tenho maquina só falta a tua sair do estaleiro para nos as irmos testar
kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Boas companheiro eu já tenho maquina só falta a tua sair do estaleiro para nos as irmos testar
Já vi que sima minha queria ver se era este fim de semana, mas não sei se vai ser possivel, vamos ver
![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Boas caros companheiros, cheguei agora a casa, estivemos a dar o litro para amanhã o Troll sair á rua![]()
portanto amanhã vamos dar uma voltinha se calhar até á Costa Vicentina para acamar os travões, fazer rodagem a tudo o que foi metido, etc..antes de ir para a dureza é preciso testar tudo primeiro
![]()
por isso se alguém amanhã quiser acompanhar a gente é bem vindo, mas vai ser mesmo passeio de estrada
![]()
CmpTTs
José M Barateiro Escreveu:Então...como é que correu...
Spinks Escreveu:então amigo a maquina ja rola ou que???
four eyes Escreveu:companheiro fotos da maquina a rolar?
SAMURAI TERROR Escreveu:Ficamos à espera dessas fotos...![]()
GD algarvio Escreveu:Boas kikoxs esta muito bonito bom trabalho![]()
![]()
gosto muito![]()
![]()
cmp GD
PedroMoita Escreveu:TOP![]()
![]()
nuno toribio Escreveu:muito bonito sim senhor, bom trabalho.
so uma pergunta essas abas sao de que carro???
sera que davam para aplicar no GR?
kikoxs Escreveu:nuno toribio Escreveu:muito bonito sim senhor, bom trabalho.
Obrigado companheiro, estas abas são mesmo para o 260, não sei se dão para o GR![]()
![]()
CmpTTs
nuno toribio Escreveu:kikoxs Escreveu:nuno toribio Escreveu:muito bonito sim senhor, bom trabalho.
Obrigado companheiro, estas abas são mesmo para o 260, não sei se dão para o GR![]()
![]()
CmpTTs
OK, obrigado o teu jepp ficou 5 estrelas.
muitas horas de trabalho ai mas valeu a pena, ta melhor do que a 21 anos a traz quando saio da nissan lolol
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes