terleira Escreveu:O Paulo Lança chegou a ter documentada a alteração do Suzuki dele... Montou o motor do Swift e ao que parece ficou uma bala!!!
Se te interessar podes sempre perguntar-lhe.
Obrigado...

terleira Escreveu:O Paulo Lança chegou a ter documentada a alteração do Suzuki dele... Montou o motor do Swift e ao que parece ficou uma bala!!!
SAMURAI TERROR Escreveu:terleira Escreveu:O Paulo Lança chegou a ter documentada a alteração do Suzuki dele... Montou o motor do Swift e ao que parece ficou uma bala!!!
Obrigado...![]()
PedroMoita Escreveu::ave:![]()
![]()
e uns videos na lama ??
victor rio Escreveu:que rico recreio...
SAMURAI TERROR Escreveu:O Motor 1.3 já está fora, logo já vou buscar o 1.6 para sexta feira o aplicar em principio...
the_fly Escreveu:Vais ficar bem contente!!!
chicolopes Escreveu:se precisares alguma coisa no sábado de manhã em que te possa ajudar tas a vontade
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:O Motor 1.3 já está fora, logo já vou buscar o 1.6 para sexta feira o aplicar em principio...
vai metendo fotos do trabalho
chicolopes Escreveu:Eu a pensar que isso já andava..... afinal ainda tá todo esventrado...![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:chicolopes Escreveu:Eu a pensar que isso já andava..... afinal ainda tá todo esventrado...![]()
![]()
Já andei com ele ontem à noite, falta meter radiador da água e dar uma afinação e compor os fios e está pronto...
Depois tenho de compor mais umas coisitas... Mas está com um TIRO...![]()
![]()
Vai ficar mesmo máquina...![]()
the_fly Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:chicolopes Escreveu:Eu a pensar que isso já andava..... afinal ainda tá todo esventrado...![]()
![]()
Já andei com ele ontem à noite, falta meter radiador da água e dar uma afinação e compor os fios e está pronto...
Depois tenho de compor mais umas coisitas... Mas está com um TIRO...![]()
![]()
Vai ficar mesmo máquina...![]()
Há quem diga que pouco se nota eu acho k nao tem nada a ver com o 1300!!!
Carapau Escreveu:Eu concordo que não tem nada a ver com o 1.300![]()
Pena é por ser a Inje nao dar para dar mais alma :(
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes