Gil, esses piscas da frente ( grelha ) compraste novos ou deste-lhes uma volta? têm muita bom aspecto e parece-me diferentes dos meus...
abraço

dmendes Escreveu:Bigfoot do camandro! parece que é da Islândia![]()
![]()
![]()
Gil, esses piscas da frente ( grelha ) compraste novos ou deste-lhes uma volta? têm muita bom aspecto e parece-me diferentes dos meus...
abraço![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:ganda camiãoo !!! lindo !!
botafumo Escreveu:Ó Gil essa ambulância tá espetacular,se eu soubesse o que sei hoje tambem tinha optado por uma dessas que me dava mais jeito por causa dos putos.Abraço
Megamind Escreveu:Está altamente Gil, e eu antes nem gostava desses grandalhões
dmendes Escreveu:
pombinho Escreveu:bem gil,GANDA CAMIÃO![]()
![]()
![]()
acho que é maior ca minha caminete,brutal
Gil Escreveu:amigos passei cá para vos desejar um santo e feliz nata. saúde paz e bem para todos!![]()
Gil Escreveu:amigos passei cá para vos desejar um santo e feliz nata. saúde paz e bem para todos!![]()
pombinho Escreveu:natal em paz com essas maganas........impossivel,pois elas querem paz,paz no![]()
Zétone Escreveu:Boas Gil, estou espantado com o teu patrol, quem o viu e quem o vê, está com bom aspecto muito bem![]()
Abraço
Gil Escreveu:pessoal este dias deparei-me com uma situação. a limousine ao cruzar o eixo da frente, há qualquer coisa que mexe com o pedal do travão. ou seja, o tubo de travão fica esticado ao maximo, fazendo com que o pedal de travão tenha varios desempenhos. os tubos de malha de aço, são mais cumpridos que os originais? estou a pensar seriamente em meter isso. opiniões pf!
abraço
Gil Escreveu:pessoal este dias deparei-me com uma situação. a limousine ao cruzar o eixo da frente, há qualquer coisa que mexe com o pedal do travão. ou seja, o tubo de travão fica esticado ao maximo, fazendo com que o pedal de travão tenha varios desempenhos. os tubos de malha de aço, são mais cumpridos que os originais? estou a pensar seriamente em meter isso. opiniões pf!
abraço
kikoxs Escreveu:Eu também mandei fazer uns novos em borracha normal com mais 5cm devido a ter subido o jipe e até agora é suficiente![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:obrigado companheiros. a ver se para o proximo mês trato do assunto![]()
malha de aço com uns centimetros a mais
midnightlimb Escreveu:kikoxs Escreveu:Eu também mandei fazer uns novos em borracha normal com mais 5cm devido a ter subido o jipe e até agora é suficiente![]()
CmpTTs
Onde é k se manda fazer isso e quanto custa, tens ideia?
kikoxs Escreveu:midnightlimb Escreveu:kikoxs Escreveu:Eu também mandei fazer uns novos em borracha normal com mais 5cm devido a ter subido o jipe e até agora é suficiente![]()
CmpTTs
Onde é k se manda fazer isso e quanto custa, tens ideia?
Boas, eu mandei fazer aqui perto de Lagos no Chinicato na First Stop, ficaram os 4 em 70€![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes