dartist Escreveu:quanto é que deste por esses frisos?
Estava mesmo a precisar duns. estão como os teus antigos.
já agora as borrachas das portas foram caras?
abraço
Jorge
Jcoragem Escreveu:Grande maquina ;) Tá Bonito
Parabens Amigo, Continua, estou a gostar das alterações.![]()
Abraço
VascoS Escreveu:dartist Escreveu:quanto é que deste por esses frisos?
Estava mesmo a precisar duns. estão como os teus antigos.
já agora as borrachas das portas foram caras?
abraço
Jorge
Nao são peças baratas companheiro ate fiquei![]()
Cada lateral atras e composta por tres peças pra fazer aqueles caixilhos
- caixilho interior 128,99€ x2(um pra cada lado) = 257,98€
- caixilho exterior Nao usei porque os meus estavam decentes ainda mas ronda o preço dos outros
- calha 82,70x2(um pra cada lado)= 165,54€
dassseeeee. é sempre a mesma coisa quando queremos mudar alguma coisa ao jipe.... é sempre preciso andar um ano a poupar.![]()
![]()
obrigado
abraço
Esse material e caro porque infelizmente so na marca, depois tens de arranjar um chapeiro que ponha isso direitinho![]()
As outras borrachas das portas sao baratas vais a uma casa de borrachas dizes pra que é sabem logo e sao baratas pras duas portas da frente nao tneho a certeza mas rondou prai 20 / 30€
dartist Escreveu:dassseeeee. é sempre a mesma coisa quando queremos mudar alguma coisa ao jipe.... é sempre preciso andar um ano a poupar.![]()
![]()
obrigado
abraço
VascoS Escreveu:Obrigado![]()
Merecer merecem mas deu uma dor de costas tirar aquela ferrugem
VascoS Escreveu:Falta me ainda uma cobertura pro chao antes da carpete que faça isolamento termico e sonoro ainda nao encontrei a ideal se alguem souber ou tiver alguma ideia pronuncie se
Pedrowolf Escreveu:VascoS Escreveu:Falta me ainda uma cobertura pro chao antes da carpete que faça isolamento termico e sonoro ainda nao encontrei a ideal se alguem souber ou tiver alguma ideia pronuncie se
Boas Vasco,
Passa na Rua Padre António Vieira no Porto "Casa Semblano" vendem lá desse material![]()
Uma ideia: deixar sem alcatifa, se tiveres o chão em bom estado e bem pintado, com uns "bons" tapetes de borracha fica de categoria para além da limpeza e o ar que se respira ser outra coisa (eu tb. não gostava muito até ter este Gr que está sem alcatifa)
PS no meu caso tenho uns tapetes de alcatifa feitos à medida e por cima uns de borracha![]()
Abraço e parabéns pelo 3.3![]()
![]()
VascoS Escreveu:Sempre arranjei o que queria na casa semblano
![]()
r1_patrol Escreveu:VascoS Escreveu:Sempre arranjei o que queria na casa semblano
![]()
Esse material vai se dar bem com a agua??![]()
VascoS Escreveu:Sempre arranjei o que queria na casa semblano
![]()
Pedrowolf Escreveu:VascoS Escreveu:Sempre arranjei o que queria na casa semblano
![]()
Boas Vasco, ainda bem que conseguiste arranjar o material pretendido![]()
Não metas muita altura na zona debaixo dos pedaisde forma a não impedir que vão bem até baixo
Vasco Pinto Escreveu:... olha o teu caso... não tens nada e o acelerador do GR nunca vai a fundo e de vez em quando bem precisava!!![]()
![]()
![]()
VascoS desculpa o offtopic!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes