four eyes Escreveu:pessoas tenho 260 2.8 turbo com 1.1 de turbo ando 30\9.5 r15 reparei motor meti tuxes junta em chapa. bomba de agua, viscoso, termostato ate levou 4 buracos, e sensor da temperatur agora levou radiador aluminio e maior. temperatura a pisar agora no inverno como no verao vai 3 traço. cabeça foi testada tem by pass 6 cilindro. alguem pode dar uma ajuda. obrigada
andremota77 Escreveu:four eyes Escreveu:pessoas tenho 260 2.8 turbo com 1.1 de turbo ando 30\9.5 r15 reparei motor meti tuxes junta em chapa. bomba de agua, viscoso, termostato ate levou 4 buracos, e sensor da temperatur agora levou radiador aluminio e maior. temperatura a pisar agora no inverno como no verao vai 3 traço. cabeça foi testada tem by pass 6 cilindro. alguem pode dar uma ajuda. obrigada
manometro está bom.
coloca um manometro independente , ligado ao bloco.
és de que zona , Lisboa ????
four eyes Escreveu:e qual manometros temperaura melhores![]()
![]()
![]()
? ate ja pensei vender o trol para comprar o defender td5.
RSPORT_RAC Escreveu:Olá companheiro
Se tanta coisa foi mudada e reparada é complicado,mas tens algum sinal de falta de água no circuito, ou pressão nos tubos de água?
Com o turbo a 1.1 e com esses pneus, o carro não devia aquecer......
Concordo com o que foi dito atrás, tenta primeiro verificar se a válvula d temperatura está OK. AInda tens a antiga?
O meu rd28t estava com pneus 265/7016 e com turbo a 1.0 , e nunca me passou do meio.
Quanto ao TD5, á um excelente jipe.......mas simplesmente não era a mesma coisa. Animo e não desanimes.
Abraços a todos
RSPORT_RAC Escreveu:Tens ai um engate qq.
O FATHER é TOP ele dá-te uma ajuda!
Tens a certeza que viscoso está a "atracar"?
Que o radiador está a desempedido?
Que a válvula temp está OK?
....para variar deve ser um pinchavelho qq que nos tira do sério.
Abraços
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante