Abraço
Simplicio
Licinio Costa Escreveu:Tive a apreciar esta maquina no rates, ta impecável, simples mas bonitoia sempre dar uma voltinha pa ver o d90 do anselmo e este
![]()
e esses bilstein aprovam??
cumps
landmaniaco Escreveu:Licinio Costa Escreveu:Tive a apreciar esta maquina no rates, ta impecável, simples mas bonitoia sempre dar uma voltinha pa ver o d90 do anselmo e este
![]()
cumps
Boas, são mesmo muito bons o carro fica muito mais seguro, da para andar muito mais rapidoe obrigado pelo comentario
![]()
abraço
simplicio
Licinio Costa Escreveu:landmaniaco Escreveu:Licinio Costa Escreveu:Tive a apreciar esta maquina no rates, ta impecável, simples mas bonitoia sempre dar uma voltinha pa ver o d90 do anselmo e este
![]()
cumps
Boas, são mesmo muito bons o carro fica muito mais seguro, da para andar muito mais rapidoe obrigado pelo comentario
![]()
abraço
simplicio
tranquilo![]()
para umas coisas mais técnicas certamente que também se safam muito bem
cumps
Licinio Costa Escreveu:vem aí a rollbar entao![]()
cumps
landmaniaco Escreveu:Licinio Costa Escreveu:vem aí a rollbar entao![]()
cumps
chegou na semana anterior a Ratespara o proximo fim de semana ja deve haver fotos
agora só nao sei que snorkel devo meter
![]()
abraço
CFRS Escreveu:Parabens pela maquina.
Tenho acompanhado a sua evolução e está topo.
Quando pensares em alterar a frente diz, que tenho interesse num parachoques desse tipo.
Um abraço enorme e continua...
landmaniaco Escreveu:Boas, obrigado pelos comentário em relação ao meu charuto, mas ainda falta muito para o por como eu quero, agora é um 8274 para a frente com um para-choques diferente, e passar o goodwinch 9.5 tds para a trazeira
e meter um IC dos grandes quero ver se faço isto durante o próximo mês.
abraço
Simplicio
José M Barateiro Escreveu:Dei um toque nos videos...assim ficam melhor![]()
Já agora...bela máquina![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes