Comprar Patrol !?

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 25 out 2005, 21:24

Ola

esse stand que voces falam e o pj automoveis e nao jp
que do Paulo Jorge que o Jorge Ramos falou
comprei la as minhas Jantes+ pneus e achei o rapaz impecavel

Quanto aos jipes preparados ou nao é uma questao de sorte
pq podemos comprar um jipe todo preparado e muito bem estimado
e comprar um jipe todo original e muito mal tratado

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 26 out 2005, 08:23

Juca Escreveu:Ola

esse stand que voces falam e o pj automoveis e nao jp
que do Paulo Jorge que o Jorge Ramos falou
comprei la as minhas Jantes+ pneus e achei o rapaz impecavel

Quanto aos jipes preparados ou nao é uma questao de sorte
pq podemos comprar um jipe todo preparado e muito bem estimado
e comprar um jipe todo original e muito mal tratado

aí é que é , o meu vinha todo original e com a cabeça corroida por dentro .......... :confused:

Registado: 12 set 2005, 23:25

Mensagem por pedro simoes » 26 out 2005, 11:43

em relação aos motores e como já fou aqui falado é apertar com eles e ver se a temperatura aumenta depois e com o carro a trabalhar tirar a vareta do oleo,não deve sair vapor e muito menos pingos de oleo ,o que pode significar segmentos a deixar passar compressao para o carter ou cabeça rachada em que a compressao se passa pelos tubos de retorno para o carter, depois analizar o deposito de expanssão de agua e verificar se não faz qualquer borbulhado pois se a cabeça ou junta estiverem maradas a compressão entra para o sistema de refrigeração e acaba por expulsar o anticongelante,se o que se encontra no reservatorio for agua é muito mau sinal pois causa ferrugem em varios componentes do motor como a bomba de agua.já com o carro parado retirar a tampa do motor (por onde se coloca o oleo)e procurar na tampa vestigios de uma mistura de agua e oleo que deixa uma especie de massa acastanhada. ter em atenção a possivel mistura de oleo no anticongelante ou este com o oleo.analizar os fumos de escape ,uma boa solução poderá passar por um centro de inspecção pois aqui é possivel ter uma ideia de qual o estado do motor em que o fumo branco azulado indica consumo de oleo que pode vir do turbo ou dos segmentos do motor ,no caso do turbo pode-se abrir o tubo que entra para o motor e é normal que tenha alguns vestigios de oleo mas qualquer exagero podera indicar que os retentores do turbo estão a dar as ultimas,o fumo preto pode indicar injectores desafinados especialmente se ao acelarar se notar falhas do motor ou então a bomba avançada e consumo elevado de gasoleo, e por fim o teste do som que deverá ser certinho e afinado e pode indicar algum desacerto de valvulas etc nada como ouvir umas boas maquinas a cantar para depois comparar

exprimentar sempre mais do que um carro ou então andar com o do amigo para que se possa ter uma base de comparação pois sem conhecer é impossivel comparar

cumprimentos

Registado: 07 nov 2005, 12:27

Mensagem por benny » 09 nov 2005, 16:16

so vos posso dizer uma coisa ... desse senhor Paulo Jorge (não o conheço) já me disseram muito mal e mais do que uma pessoa ... do Emanuel ... sou suspeito pois conheço e é um gajo porreiro ... mas nunca fiz negócio com ele ...

Registado: 16 mar 2006, 00:14

Mensagem por André » 18 mar 2006, 14:29

Boas, tudo bem pessoal ? Eu sou novo aqui nestas andanças. É só para dizer que fui eu que comprei esse jipe de Ovar, em Agosto, e até agora é mesmo como foi dito " parece um relógio". Um abraço a todo o pessoal TT.
Live your dreams; Face your fears!

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 19 mar 2006, 03:01

é uma questão de sorte como na compra de qualquer outro objecto em 2ª mão. comprei o meu em segunda mão. não percebo nada de mecânica. fui sozinho ver os jipes. vo cerca de dez e comprei aquele que me pareceu melhor, em termos de barulhos, ruidos do motor, trabalhar do motor, pintura, óleos visíveis, extras AC foi importante etc. mal o comprei levei-o ao meu mecânico de confiança, muito bom em jipes e revisão total, conclusão um brinquinho a funcionar. sorte

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 07 abr 2006, 16:32

Eu tb sou novo aqui, e não perecbo nada de mecanica, no entanto e como já falei comprei o patrol a um colega meu, e o mecanico, que percebe de Patrois ate dizer chega, ele proprio me deu garantia de chapa e motor. Esse mesmo mecanico (Ricardo - Braga) arranja varios Patrois e eu falei-lhe se arranjava algum ele indicou-me um que parece tar porreiro. Se o quiseres ver apita e vês-lo em Braga, foi sempre assistido lá no Ricardo. ora aqui vai: Imagem
Boa Sorte

Registado: 06 abr 2006, 22:53

Mensagem por Telmo Oliveira » 07 abr 2006, 18:19

olha antes de mais, penso que a escolha da marca foi acertada,mas um concelho, se encontrares algum carro que esteja em boas condiçoes de mecanica, antes de comprares levanta a alcatifa e passa o soalho a pente fino, porque 90 % dos gr estao com os soalhos podres. assim podes pedir a pessoa em causa um desconto no preço para o reparares. Quanto ao possivel sitio ideal para o comprares eu sou 1 pc suspeito pq tb vendo, mas nao tenho nenhum neste momento. O meu comprei no Emanuel mas estava 1 pc estragado de chapa, vinha mto pintadinho mas era so aparencia, qto a mecanica nao me queixo.No pj penso q n sera o sitio ideal mas é tudo uma questao de negocio.

Anterior

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes