tive o prazer de ver esta maquina em acção hoje no passeio de Grandola... Fiquei abismado com a diferença para com os outros jipes

Parabens pela maquina que tens!

onix Escreveu:Este jipe tá TOP mesmo!
tive o prazer de ver esta maquina em acção hoje no passeio de Grandola... Fiquei abismado com a diferença para com os outros jipes![]()
![]()
não que os outros não fossem bons este é que é de outro campeonato.
Parabens pela maquina que tens!
![]()
![]()
botafumo Escreveu:Boas,esta é uma das máquinas que só á uma palavra,ESPETÁCULO![]()
CarlosDias Escreveu:parece fácil..os 39 ajudaram, mas para isso era preciso ter power e não faltou![]()
mcosalarves Escreveu:Da gosto ver é musica pa os ouvidos este veiculo...é red power...a força no meio da natureza...
Vale pelo bom trabalho e investimento...e horas....é mais que merecido este desempenho do veiculo...
PauloGrandola Escreveu:Claudio, espero que tenha gostado do passeio, em nome da organização o nosso muito obrigado pela presença.
dediland Escreveu:Boas meu amigo, nao há muito mais acescentar esta muito bom mesmo, tenho pena das prendas do pai natal nao terem chegado a tempo deste passeio.
As prendas para este GR nao ficam por aqui....
nao percam os proximos episódios... :-)
grand abraço
father Escreveu:isso nao vale a pena, e um motor sem força,ja viste alguma caminete a andar a 200kh??
nao pode so anda devagar mas com estilo
kikoxs Escreveu:Suberbo mesmo![]()
![]()
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:Quando larga os cavalos faz um ronco brutal!!!![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes