XPTTO Escreveu:E Sombra, para aí 300m chega?...
É lá!!!! Deve de chegar
Moderador: DesOrganiZadOr PA
-Camarão- Escreveu:CGuerra Escreveu:Camarão....acrescenta aí....bola de futebol.....levo eu...
Xiiiiiiiiiiiiiiiii , ke falha , mas eu já me tinha lembrado disso
Voçês sabem uma coisa , o nosso Patroleiro Rogerio , tem um carro maluco , pintado de varias cores , e ke tem tudo ao contrario , pedais , volante , vira-se para um lado ele vai para outro , é um carro de divertimento para kuando o pessoal se junta . é a loucura total acreditem , e o exame nakele carro e tão simples , é apenas fazer 3 pinos , e voltar de marcha atrás , estão a ver né , é terrivel voltar para tras , mas esse carro vai ficar para outra altura .mas aki fica o aviso ao pessoal de existencia desse carro...
Helder Godinho Escreveu:É precisamente de um barco daqueles que eu ando á procura.
É que gostava imenso de dar uma voltinha nele e se for este fim de semana melhor, ou por outra se fosse já hoje ainda melhor.
Hoje já fui fazer umas comprinhas mas ainda faltam algumas e imaginem que cheguei á conclusão que não posso levar o GR porque não cabem lá as coisas mesmo deitando um banco. Então está decidido levo a STRAKAR, que pelo menos cabe lá tudo.
E não há maneira é de chegar o fim de semana.
Um abraço.
-Camarão- Escreveu:Carlos Duro Escreveu:Comfirmados:
-Rogerio+Familia
-Camarão+Esposa
-Carlos Guerra + Familia
-Carlos Duro + Familia
-Fernando+Familia
-Jorge Ramos+ Familia
-Carlos Novo+?????
-Antonio Guerra+Familia
-Barateiro + familia
-Amigo do carlos guerra+familia
já agora eu tenho tb de regressar cedo tipo 17/18 , mas cada um vem a hora que kiser
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante