Comprei esta máquina, para me divertir e por gosto proprio.
Tenho algumas alterações a fazer mas tem de ser com calma..
Aqui vai o meu Patrol 2.8 Turbo LX de 92.

Comentem...

super Escreveu:Bem vindo. Tens aí uma bela maquina pura e dura!
Megamind Escreveu:Veio do Ricardo, da jipesgang, certo amigo?![]()
Boa máquina
kikoxs Escreveu:Tens aí uma boa base de investimento, mas agora em 1º lugar, acho bem veres os problemas todos que tem, fazer revisão e depois sim equipar com uns extras![]()
![]()
CmpTTs
Jcoragem Escreveu:Megamind Escreveu:Veio do Ricardo, da jipesgang, certo amigo?![]()
Boa máquina
Certo ;)
Conhecia esta maquina?
Abraço
Megamind Escreveu:Jcoragem Escreveu:Megamind Escreveu:Veio do Ricardo, da jipesgang, certo amigo?![]()
Boa máquina
Certo ;)
Conhecia esta maquina?
Abraço
Sim, já a tinha visto lá, também andei a ver de uma máquina para mim lá na jipesgang antes de comprar o que tenho agora![]()
Mete isso impecável primeiro que tudo, a seguir fazes as alterações à tua maneira
Vitor Tavares Escreveu:Boas,
Ainda não tinha reparado, é é, eu conheço essa matricula, o AU, se for o que eu penso, cuidado, máquina, tem caixa reduzida, fez uma subida super dificil no JRCPOWER castelo de paiva 2010 como se nada fosse....., digo isto por ele ter vindo do Ricardo e se for o mesmo o antigo dono ter agora um Y60......
Jcoragem Escreveu:Vitor Tavares Escreveu:Boas,
Ainda não tinha reparado, é é, eu conheço essa matricula, o AU, se for o que eu penso, cuidado, máquina, tem caixa reduzida, fez uma subida super dificil no JRCPOWER castelo de paiva 2010 como se nada fosse....., digo isto por ele ter vindo do Ricardo e se for o mesmo o antigo dono ter agora um Y60......
Então quer dizer que está maquina para durar?![]()
Abraço
Jcoragem Escreveu:Jcoragem Escreveu:Vitor Tavares Escreveu:Boas,
Então quer dizer que está maquina para durar?![]()
Abraço
HUMM MAS AGORA PENSANDO MELHOR NÃO DEVE SER O MESMO.
Porque este no Livrete vem de cor Cinzenta, por isso a carroçaria devia ter sido mudada...
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes