madeiraoffroad
cristiano Escreveu:velas...reles...custa a pegar??manca???
kikoxs Escreveu:acho que é mais ou menos normal, depois do arranque em frio pode engasgar um pouco e deitar fumo, mas passado um 1min mais ou menos acerta, também tem a ver com as tuches..
CmpTTs
chefe Gonçalo Escreveu:acontece o mesmo no meu y61 com o mesmo motor...sempre a pegar a frio quando fica um dia ou mais sem andar quando é para pegar custa e sai fumo branco...
Nuno.sa Escreveu:chefe Gonçalo Escreveu:acontece o mesmo no meu y61 com o mesmo motor...sempre a pegar a frio quando fica um dia ou mais sem andar quando é para pegar custa e sai fumo branco...
Boas,eu agora penso que é normal,pois depois de ele aquecer um pouco deixa de fazer fumo branco.
chefe Gonçalo Escreveu:Nuno.sa Escreveu:chefe Gonçalo Escreveu:acontece o mesmo no meu y61 com o mesmo motor...sempre a pegar a frio quando fica um dia ou mais sem andar quando é para pegar custa e sai fumo branco...
Boas,eu agora penso que é normal,pois depois de ele aquecer um pouco deixa de fazer fumo branco.
no meu caso tb acontece o mesmo depois de aquecer...mas as vezes custa mesmo a pegar e isso e q m preocupa...
rs patrol Escreveu:6 velinhas incandescentes novas e tá o problema resolvido isso sao as velas que estao a aquecer mal e o fumo branco que deita é gasoleo por queimar ou nao ter sido aquecido convenientemente pelas velas, o meu 260 tambem fas isso mas ainda nao tive tempo de lhe por umas novas lol.
Nuno.sa Escreveu:rs patrol Escreveu:6 velinhas incandescentes novas e tá o problema resolvido isso sao as velas que estao a aquecer mal e o fumo branco que deita é gasoleo por queimar ou nao ter sido aquecido convenientemente pelas velas, o meu 260 tambem fas isso mas ainda nao tive tempo de lhe por umas novas lol.
Boas,no meu caso ja levou velas a pouco tempo,pode é ter alguma que não teja a aquecer.
andremota77 Escreveu:Nuno.sa Escreveu:rs patrol Escreveu:6 velinhas incandescentes novas e tá o problema resolvido isso sao as velas que estao a aquecer mal e o fumo branco que deita é gasoleo por queimar ou nao ter sido aquecido convenientemente pelas velas, o meu 260 tambem fas isso mas ainda nao tive tempo de lhe por umas novas lol.
Boas,no meu caso ja levou velas a pouco tempo,pode é ter alguma que não teja a aquecer.
no meu caso, mas é um GR , pegava bem mas depois ficava a deitar fumo branco.
explicação: existem 2 circuitos de 3 velas cada que têm a finalidade de aquecer antes e depois de colocar o carro a trabalhar. um dos circuitos não estava a funcionar e provocava isso. era um problema eletrico. vê se é igual no 260.
se fores da zona de lisboa envia-me MP
Raul Costa Escreveu:Yap, mas isso é nos motores do Y60, o meu nem fumo nem coisa nenhuma, o motor do Y61 já é diferente... que grande charuto... fumo branco 4 ou 5 segundos, toca-se no acelerador e fica porreiro.
Raul Costa Escreveu:Yap, mas isso é nos motores do Y60, o meu nem fumo nem coisa nenhuma, o motor do Y61 já é diferente... que grande charuto... fumo branco 4 ou 5 segundos, toca-se no acelerador e fica porreiro.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes