kikoxs Escreveu:Belos videos e fotos companheiro, esse Gr está canhão mesmo![]()
![]()
CmpTTs
SAMURAI TERROR Escreveu:Grandes fotos...
O samurai passava aí a voar...![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Grandes fotos...
![]()
ás tantas até passava , tens bons pneus e isso nao pesa nadao meu erro foi ter metido terceira lá dentro , se tivesse arrancado logo de 3ª ele saia mas pronto fica pá próxima
![]()
ainda no sabado vi um samurai a passar onde os jipes raçudos se viam á rasca , e ele quase nao acelarava
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Grandes fotos...
![]()
ás tantas até passava , tens bons pneus e isso nao pesa nadao meu erro foi ter metido terceira lá dentro , se tivesse arrancado logo de 3ª ele saia mas pronto fica pá próxima
![]()
ainda no sabado vi um samurai a passar onde os jipes raçudos se viam á rasca , e ele quase nao acelarava
Verdade tem de ser dita, samurai na lama não dão ipotese...![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Vendo te o meu...![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Vendo te o meu...![]()
![]()
how much ???
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Vendo te o meu...![]()
![]()
how much ???
The value for this fabulous Jeep is € 5500...![]()
![]()
![]()
As is, with all the extras![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:EU TIRO UNS EXTRAZITOS....![]()
![]()
danylj Escreveu:Boas, tas a deixar me todo babado com o teu jipe temos que combinar um passeio.![]()
cumprimentos,
danylj
kikoxs Escreveu:Grande garagem![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:kikoxs Escreveu:Grande garagem![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
eheh obrigado kikoxs , tanto carro mas só o patrol e o evoque é q rolam , os outros tão parados![]()
![]()
abç
kikoxs Escreveu:PedroMoita Escreveu:kikoxs Escreveu:Grande garagem![]()
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
eheh obrigado kikoxs , tanto carro mas só o patrol e o evoque é q rolam , os outros tão parados![]()
![]()
abç
épa, não seja por isso, empresta-me aí o Porsche que eu faço-lhe uma rodagem..só naquela para a bateria não descarregar e estar tanto tempo parado![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Megamind Escreveu:Um carrinho como o Porshe requer um pé pesado frequentemente =D
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes