TrialNort 4X4 - Comunicado.

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 29 jun 2009, 16:09

TrialNort 4X4 - Comunicado.

Mensagem por ttlanhoso » 22 nov 2011, 13:11

Imagem

Comunicado: Trial Nort4X4

Caríssimas equipas e público, serve o presente comunicado da "equipa organizativa do Trial Nort4x4" para agradecer profundamente a todos quanto participaram e apoiaram este pequeno projecto de Trial puro e duro.
As máquinas que são cada vez mais audazes e brutais, não esquecendo claro os magníficos co-pilotos "que comeram o pão que o diabo amassou" pois eles foram imprescindíveis para o grande espectáculo dado por todas as equipas e, claro, também não poderíamos deixar de lembrar os pilotos que levaram todas as máquinas ao limite.
O nosso objectivo com a criação deste pequeno "trofeu" foi plenamente atingido durante os três anos passados, pois conseguimos demostrar as excelentes condições que o Norte de Portugal tem para realização deste tipo de provas e, ao mesmo tempo, conseguimos também colmatar alguma lacuna existente no que diz respeito ao Trial Nacional, o qual era limitado a alguns tipos de preparações. Neste momento tudo aponta para que estas viaturas venham a poder participar no CNT 4x4 sob a égide da Federação Portuguesa de Todo Terreno e, tendo em conta a actual conjuntura económica do país, chegamos á conclusão que não faz sentido a realização de dois campeonatos semelhantes. 
Com tudo isto, a "organização" do Trial Nort4x4 cumpriu o seu objectivo e está a comunicar a todos os entusiastas do Todo Terreno que este troféu não vai ser realizado no próximo ano.

TrialNort 4X4.
Voltamos Sujos, mas de Alma Lavada!!!
www.ttlanhoso.com

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Re: TrialNort 4X4 - Comunicado.

Mensagem por CarlosDias » 22 nov 2011, 14:45

:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: já se dava a perceber isso e ouvia-se rumores na ultima prova, é pena pois o povo era disso que gostava..

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 22 nov 2011, 14:55

A meu ver este era o unico campeonato onde se via a verdadeira bravura das máquinas e dos homens com pistas que nada tem a ver com as que vemos no Campeonato Nacional. A meu ver uma grande perda!!!
Espero pelo menos que os organizadores das provas do Campeonato Nacional olhem para a ultima prova de Paredes e façam algo parecido a nivel de dureza!!!
E parabens aos organizadores do TRIALNORTE pelo esforço que fizeram durante estes ultimos 3 anos!!!

Mensagem por CarlosDias » 22 nov 2011, 17:57

não esquecer k a organização estava muito boa, mas a pista como foi dito era 100% artificial... mas mesmo assim ja se viu muito pior claro..
trial k um gaijo não esquece: rottarcos 1º ano , lanhoso 1 e 2 ano, ficaram marcadas.. neve chuva vento condições climatéricas adversas mas para mim óptimas para a modalidade..espectáculo garantido.. e nao esqueçer tudo 100% natural ou perto disso.. agora é trial de verão, come-se pó e pouco mais..

Registado: 18 out 2009, 21:16

Mensagem por TT4x4 » 26 nov 2011, 10:33

As opiniões destoam a volta da vossa opinião em terminar com TRIAL NORT4X4, certamente ao discordar me imputais tal tarefa para a realização do mesmo, sei que actual conjuntura do nosso País não é de forma alguma suscitadora de grandes aventuras, mas não seremos todos reunidos, simpatizantes, equipas, clubes, competentes de dar conta desta censura.
Numerosas serão as equipas que não possuirão condições para realizar as provas do CNT pelas extensões a transitar e valores requeridos, e visando o número de participantes existentes pelo Norte, penso que seria oportuna uma reunião entre todos os interessados, para levar por vencida este imaginável dano.
Uma reunião para argumentar convicções e tornar esta tarefa mais fácil, sendo ela partilhado por todos.
Sei também que não é fácil organizar, é pilotos que condenam os organizadores pelos seus resultados, os auxílios monetários que escasseiam, e o caos que se concebe nos dias que antecedem a realização de uma prova.
Formalizar o TRIALNORT4X4 num outro molde, procurar tornar menos dispendioso, vamos todos opinar arrojando percepções, tirar ideias de outros campeonatos tipo o Plus, e outros mais, organizar cada equipa uma prova na sua Cidade Braga, Viana, Famalicão, Maia, Guimarães, Povoa de Lanhoso, Trofa, temos participantes por estas cidades, porque não, é para um bem em comum.
Desistir assim tão fácil, não é o espírito verdadeiro do aficionado do todo-o-terreno. Desejo que o próximo “post” seja um início de um acumular de opiniões positivas e construtivas.

Registado: 03 jun 2006, 22:33

Mensagem por diesel power » 26 nov 2011, 13:13

boas!

Acompanhei este ano quase todas as provas do trialnort e so vos posso dar os parabens, visto que todas elas foram bem organizadas (no meu ponto de vista) hexiste sempre falhas, porque ninguem é perfeito. Continuem assim para um próximo campeonato que realizem.

E certo que a situação do nosso país nao é a melhor, mas com certeza se mudarem o conceito de prova de resistencia 3h e passar a ser especial cornometrada/ou pericia muita gente iria aderir.

Acho que fizeram uma aposta muito boa em dividir os carros por classes, acho que esse aspecto e uma ideia a seguir para todas as provas de trial que existam no nosso pais.
fizeram um bom trabalho!

cumpts

Registado: 03 jun 2011, 13:30

Mensagem por INDIGNADO » 27 nov 2011, 18:57

diesel power Escreveu:boas!

Acompanhei este ano quase todas as provas do trialnort e so vos posso dar os parabens, visto que todas elas foram bem organizadas (no meu ponto de vista) hexiste sempre falhas, porque ninguem é perfeito. Continuem assim para um próximo campeonato que realizem.

E certo que a situação do nosso país nao é a melhor, mas com certeza se mudarem o conceito de prova de resistencia 3h e passar a ser especial cornometrada/ou pericia muita gente iria aderir.

Acho que fizeram uma aposta muito boa em dividir os carros por classes, acho que esse aspecto e uma ideia a seguir para todas as provas de trial que existam no nosso pais.
fizeram um bom trabalho!

cumpts

ACINO POR BAIXO :sabe:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 27 nov 2011, 21:07

Acompanhei todas as provas do TrialNort4x4 desde a 1ª edição e adorei... "lamento" se esta dicisão for a definitiva por parte da Organização, mas ao mesmo tempo entendo... não é fácil :sabe: ... fácil é para nós que chegamos lá no dia só para ver o espectáculo :nod:

Um bem haja à Organização e vá lá pensem bem no assunto [wink]

Mensagem por CarlosDias » 27 nov 2011, 21:59

Uma ideia possível para passar por cima de alguns "obstáculos" seria..

questão monetária: pagamento de entrada..torna-se difícil pois as provas trial norte são quase sempre 100% natureza logo havia sempre quem passa-se e tal pela "porta do cavalo" mas quem tem o espírito acho que contribuía..

classes: ja foram implementadas e deu espectáculo

participantes: tinha k ser realizado no tempo de paragem no cnt.. do género agora nestes meses de inverno que para mim são os melhores para a modalidade e em que tá tudo parado..

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 30 nov 2011, 17:23

Foi algo que se fez com gosto e sempre se fez o mais bem feito possível. Pessoalmente, vou deixar que os outros façam... . E sempre que possível, fazer como há uns anos... vamos na mesma sem confusões.. e com uns costoletões (negro esta é para ti indibíduo)!

Fazer na pausa do outro campeonato etc... discordo. Era sim levar este campeonato a definir novos objectivos aos outros. Classes ? nada... sempre fui contra. Cada um anda com o que tem e só tem é que curtir e aproveitar enquanto lá anda. Não seria com certeza com a fortuna em prémios que justificavam a presença. A todos os pilotos um bem haja por terem participado mas acima de tudo, por se divertirem enquanto lá estiveram. Eu sei que adorei todos os segundos que o campeonato me proporcionou, mesmo os mais stressantes e preocupantes.

Não concordo com algumas coisas mas uma coisa é certa... é dose!!!! E por várias razões. Compreendo as razões dos clubes em terminar o campeonato e louvo o tempo que se mantiveram disponíveis para o manter.

Para concluir...

CarlosDias Escreveu:trial k um gaijo não esquece: rottarcos 1º ano , lanhoso 1 e 2 ano

DIAS DE GLÓRIA !!!

:respct:

pS. Não estou nem quero personalizar qq comentário. São mm opiniões que já dei e partilhei diversas vezes.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 16 mai 2011, 18:16

Mensagem por sniper_p22 » 05 dez 2011, 17:28

boas.

alguem me explica o que existe de parecido em portugal?
eu fui do Algarve a Lourinhã ver a prova e aquilo foi lindo.

uma coisa de outro mundo que vindo do Algarve ca nem que se pintem que existe algo de tamanha brutalidade.

e agora o que resta parecido?
sei que sou muito nabo neste tipo de conhecimentos mas

queria viver algo como na Lourinhã
fico a aguardar os vossos conhecimentos

abraço
:relax: :relax:
Atentamente
Sniper_p22

Mensagem por CarlosDias » 05 dez 2011, 17:46

lol atenção
Lourinha = CNT campeonato nacional de trial

trial norte é outra coisa ;) é mais trial baseado em pistas naturais
ate na capa da trial parece k vem um artigo sobre o fim deste campeonato e com referencia claro está á prova rottarcos

Registado: 16 mai 2011, 18:16

Mensagem por sniper_p22 » 06 dez 2011, 12:00

boas.
ia
isto e que e grande lol..
ahahah

ah pessoas como eu muito :cachaço: :cachaço:

abraço
obrigado.
mais descançado por agora
:cachaço: :cachaço:
abraço
:relax: :relax:
Atentamente
Sniper_p22

Registado: 09 nov 2011, 18:08

Mensagem por CRONHO » 13 dez 2011, 19:36

boas tardes

Quero em 1º lugar dar os parabens a Todas as Organizaçoes.
Acompanhei Todas as provas desde o 1º ano muitos,,,muitos parabens
É com muita pena que vejo"acabar" um dos melhores campeonatos, pistas "verdadeiras".
Compreendo a decisao mas,,,,,,vá lá façam uma pausa mas nao desistam,

Obrigado por TUDO

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 15 dez 2011, 16:18

Isto só demonstar que o TrailNort não foi em vão, mas sim um trampolim para abrir os olhos à prova oficial. :cool:

Objectivo conseguido.
Parabéns aos mentores. [wink]

Registado: 15 mar 2013, 18:32

Mensagem por 4x4patrol » 22 mar 2013, 19:47

Pessoal desculpem estar só agora a enviar esta mensagem mas o Trial Norte são umas das melhores provas que já vi o pessoal adorava e é claro os requisitos do trial norte não eram os mesmos do CNT existem vários pilotos que ficaram muito tristes e desiludidos com a desistência de eventos do Trial Norte, este ano estão a aderir poucos pilotos ao CNT por saberem que não vão conseguir ganhar provas e por não terem ipotses financeiramente mas acho que neste ano de 2013 que os antigos organizadores do Trial Norte poderiam pensar em unirem-se novamente para organizarem uma ou duas provas só para testar a minha teoria que este ano as equipas que desistiram do CNT iam apostar no Trial Norte

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes