botafumo Escreveu:Ó Moita essa jipanga tá um estoiro do catano,isso parece que tem via verde em todo o lado,isso não para,e então a fazer cavalos qualquer dia até salta por cima da portagem![]()
![]()
Abrç
EHEHEH obrigadão amigo

botafumo Escreveu:Ó Moita essa jipanga tá um estoiro do catano,isso parece que tem via verde em todo o lado,isso não para,e então a fazer cavalos qualquer dia até salta por cima da portagem![]()
![]()
Abrç
pandinha4 Escreveu:houve um Y60 que passou lá na vala la lama a meio gáz, a comer tremoços e ainda entrou com um pézinho de cada vêz para não constipar os pneus![]()
eu sei quem foi mas não digo...não...não...
![]()
![]()
Megamind Escreveu:Oh Moita...tu esqueces-te é que tens a máquina carregada até aos dentesNão compares com carros que estão "quase" de origem lolol Mas pronto, tens um 61, estás logo um passo à frente
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:houve um Y60 que passou lá na vala la lama a meio gáz, a comer tremoços e ainda entrou com um pézinho de cada vêz para não constipar os pneus![]()
![]()
![]()
mas esse nao conta !!! com 39.5 e cabstar se tu nao tivesses passado eu ficava a rir me a tarde toda !![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:houve um Y60 que passou lá na vala la lama a meio gáz, a comer tremoços e ainda entrou com um pézinho de cada vêz para não constipar os pneus![]()
![]()
![]()
mas esse nao conta !!! com 39.5 e cabstar se tu nao tivesses passado eu ficava a rir me a tarde toda !![]()
![]()
He...He...o que é que se passou no banco de trás da minha biatura quê eu só houvia... ái...úi....ái....úi...![]()
ainda levo com a caixa da ferramenta em sima
![]()
....aonde é que eu estou.?...
![]()
calma
![]()
estão ainda em Portugal
![]()
e de boa saude, estamos só a dar uma voltinha na montanha russa
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:Podes querer aquela lanterna a minha mulher nem a pode ver![]()
e já deixou de levar oculos de sol a segurar o cabelo
![]()
para a proxima vamos vamos subir umas coisitas mais inclinaditas
![]()
e já estive a falar com o Pattolas para te levar-mos aquele sítio que pediste e mais alguns que não conheces e muito poucos lá passam
![]()
mesmo á tua medida
![]()
PedroMoita Escreveu:a aventura na carrinha do pão![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:a aventura na carrinha do pão![]()
subida das areias brancas com o charuto![]()
![]()
parece que ia a direito
![]()
espera até um dia carregares no acelarador daquilo
![]()
não o queres largar, é preciso um pé de cabra para te tirar do banco do motorista
![]()
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:a aventura na carrinha do pão![]()
![]()
parece que ia a direito
![]()
![]()
não o queres largar, é preciso um pé de cabra para te tirar do banco do motorista
![]()
é melhor nem experimentar senão depois tenho que meter o meu igual![]()
Megamind Escreveu:PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:
![]()
parece que ia a direito
![]()
![]()
![]()
é melhor nem experimentar senão depois tenho que meter o meu igual![]()
Não sei porque é que um 61 como o teu ainda não está com um cabstar ou com um 15BFT nos queixos![]()
![]()
![]()
Megamind Escreveu:Um cabstar nem se nota na inspecção...Um 15BFT, o Fausto aqui do fórum legalizou o dele, portanto...
pandinha4 Escreveu:Megamind Escreveu:Um cabstar nem se nota na inspecção...Um 15BFT, o Fausto aqui do fórum legalizou o dele, portanto...
15BFT ui...ui...eu tenho uma toyota dyna minha mãe do céu que binário deve ficar![]()
![]()
Megamind Escreveu:Um cabstar nem se nota na inspecção...Um 15BFT, o Fausto aqui do fórum legalizou o dele, portanto...
pandinha4 Escreveu:Megamind Escreveu:Um cabstar nem se nota na inspecção...Um 15BFT, o Fausto aqui do fórum legalizou o dele, portanto...
15BFT ui...ui...eu tenho uma toyota dyna minha mãe do céu que binário deve ficar![]()
![]()
Megamind Escreveu:pandinha4 Escreveu:Megamind Escreveu:Um cabstar nem se nota na inspecção...Um 15BFT, o Fausto aqui do fórum legalizou o dele, portanto...
![]()
Tu já tens um cabstarE pelos vistos bem afinadinho
![]()
Mas podes sempre trocar o motor da dyna e meter um cabstar ahah
Auto Higino Escreveu:Entao pedro qual foi a máquina que fez os obstaculos em menos tentativas???
PedroMoita Escreveu:Auto Higino Escreveu:Entao pedro qual foi a máquina que fez os obstaculos em menos tentativas???
foi o samuka !!eheh
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes