Kangax Escreveu:a.viana Escreveu:patrol em casa com o turbo a 200gramas .....assobia !!!!! mas nao anda ....parece atmosferico
com hitachi???
nao.....
com o 23 !!!!

Kangax Escreveu:a.viana Escreveu:patrol em casa com o turbo a 200gramas .....assobia !!!!! mas nao anda ....parece atmosferico
com hitachi???
Kangax Escreveu:daqui a nada o UMM ta mais trialeiro![]()
ta tudo bem??
a.viana Escreveu::lotlol:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vcs sao lixados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao gostava dos km2 .....ea lama tambem nao![]()
![]()
![]()
estou a procura de uns 35 usados ou novos.....enquanto vou tentar tratar do tecto da cabine.
o UMM ta na fase final e o DISCOVERY 300TDI ta pronto para ir para o mercado de vendas, com pena minha pois ja me estava a habituar a MAQUINA![]()
as jantes nao da para virar.![]()
ABRAÇOS A TODOS
Kangax Escreveu:a.viana Escreveu::lotlol:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vcs sao lixados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estou a procura de uns 35 usados ou novos.....enquanto vou tentar tratar do tecto da cabine.
o UMM ta na fase final e o DISCOVERY 300TDI ta pronto para ir para o mercado de vendas, com pena minha pois ja me estava a habituar a MAQUINA![]()
ABRAÇOS A TODOS
tens um disco???
a.viana Escreveu:Kangax Escreveu:a.viana Escreveu::lotlol:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vcs sao lixados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ABRAÇOS A TODOS
tens um disco???
keres comprar ?![]()
300tdi como novo de tudo ....pneus novos ,ac individual,retro e vidros elet, alarme, fc comando distancia ,inspeçao ,embraiagem e correias novas , travoes novos, branco, radio usb ,10 de 1996 .
sem barulhos nem folgas![]()
20 euros 160 kms ......
ate vou sentir pena
a.viana Escreveu::D![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joao trapol Escreveu:parabens pela makina.. o Sr. é aki de perto , ja vi no seu avatar, kem sabe 1 dia a gente combina 1 cafe.. ja agora 1a pergunta, k marca sao esses pneus? k medida sao? e onde os adquiriu os msm ? é k ficou com otimo aspecto a sua viatura....
abraço...
joaopfm Escreveu:GT28![]()
![]()
de geometria?
que carro o equipa de origem?
Este Canhão encarnado nao pára![]()
CumpTTs!
super Escreveu:Para qual deles...?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes