Podias era pesar um pneu!! Andava com ideias dessa medida dessa marca, mas o peso é que...
Abraço
TTiagoDiasSilva Escreveu:Isso vai ficar canhão com esses pneus!!![]()
Podias era pesar um pneu!! Andava com ideias dessa medida dessa marca, mas o peso é que...
Abraço
andremota77 Escreveu:bela máquina.
tem os eixos de um 260 ???
Rossi_4_6 Escreveu:Mete la ai uns videos do terrano com barbatanas.
PauloGrandola Escreveu:Rossi_4_6 Escreveu:Mete la ai uns videos do terrano com barbatanas.
Boas
Não tenho vídeos, mas já puz umas fotos notópico do passeio.
PS. ainda não tou com vontadinha nenhuma de voltar a andar dentro de água...
andrecorreia Escreveu:Ficou muito bruto amigona minha opiniao acho que esta impec
![]()
Poe umas fotos em açao![]()
![]()
![]()
Para a semana ligo a combinar para me enviar o material que se falou para o meu.
ps:
Ja dei uma voltinha no meu, realmente com eixo rigido o jipe fica completamente diferente e o que me espantou foi que mesmo a curvar sem barras estabilizadoras curva muito bem!
O sistema de suspensao que pus no meu foi de 3 links com barra panhard e rotulas unibal, ficou a cruzar afrente 1,20m com a altura de origem
Abraço
carneirinho12 Escreveu:
Bloqueio ARB para o eixo da frente, para já fica com o autoblocante atrás
O aspeto final do WP
Venha a laminha que o bicho tá preparado
PauloGrandola Escreveu:andrecorreia Escreveu:Ficou muito bruto amigona minha opiniao acho que esta impec
![]()
Poe umas fotos em açao![]()
![]()
![]()
Para a semana ligo a combinar para me enviar o material que se falou para o meu.
ps:
Ja dei uma voltinha no meu, realmente com eixo rigido o jipe fica completamente diferente e o que me espantou foi que mesmo a curvar sem barras estabilizadoras curva muito bem!
O sistema de suspensao que pus no meu foi de 3 links com barra panhard e rotulas unibal, ficou a cruzar afrente 1,20m com a altura de origem
Abraço
Boas
Depois de ter a peçinha que voçês têm ai para ele ponho umas fotos ;) sem ela é dificil trepar![]()
Fotos em ação é já no próximo fim de semana, Passeio de Grândola 2011.
Bota aí umas fotos do teu a cruzar
andrecorreia Escreveu:Uma pergunta sabes se os nossos eixos aguentam 35?
É que estava a pensar por no meu 35 mas gostava antes de saber opinioes.
PauloGrandola Escreveu:andrecorreia Escreveu:Uma pergunta sabes se os nossos eixos aguentam 35?
O eixo de trás é bastante resistente, não tens problemas, quanto ao eixo da frente já tens que ter muito cuidado, basta o carro levantar a frente numa subida, que quando acentar, se não tirares o pé provavelmente parte logo, eu andei muito tempo com 33 e nunca parti nada, os sirocco´s que tenho agora são do diâmetro de uns 35, vamos ver como se porta o eixo.
andremota77 Escreveu:PauloGrandola Escreveu:andrecorreia Escreveu:Uma pergunta sabes se os nossos eixos aguentam 35?
O eixo de trás é bastante resistente, não tens problemas, quanto ao eixo da frente já tens que ter muito cuidado, basta o carro levantar a frente numa subida, que quando acentar, se não tirares o pé provavelmente parte logo, eu andei muito tempo com 33 e nunca parti nada, os sirocco´s que tenho agora são do diâmetro de uns 35, vamos ver como se porta o eixo.
o problema dos sircco é esse. parte tudo. mesmo os 285x75x16 já saºo bem valente
o eixo é de um 260 ?
para mim o unico problema do Terrano é a frente e neste caso ficou resolvido. tens ai um canhão bem valente.
Rossi_4_6 Escreveu:Olha la o gajinho esta proto para a dureza...
Rossi_4_6 Escreveu:É só maluquice!
Como é que é, dia 12 vamos a S.Francisco?
Este passeio promete...
nuno toribio Escreveu:lol é o sao francisco a seguir a grandola ??? se for.... la estamos......
paulo esse cabstar ja tem tgv???? no passeio de grandola nao tinha![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante