CmpTTs

Black_Spoon Escreveu:Boas pessoal, chamo-me Fabio tenho 27 anos e sou do concelho de Ovar mas desde alguns anos resido entre Andorra ). ja tive resistado no fórum mas depois de nao me conectar a bastante tempo perdi o login. Entre os 4x4 ca de casa temos 3 Gr's e como ainda nao chegava a semana pasada veio mais um y61 td6 para casa mas com o motor cascado, agora toca a buscar um motorzito![]()
Cumprimentos
kikoxs Escreveu:Black_Spoon Escreveu:Boas pessoal, chamo-me Fabio tenho 27 anos e sou do concelho de Ovar mas desde alguns anos resido entre Andorra ). ja tive resistado no fórum mas depois de nao me conectar a bastante tempo perdi o login. Entre os 4x4 ca de casa temos 3 Gr's e como ainda nao chegava a semana pasada veio mais um y61 td6 para casa mas com o motor cascado, agora toca a buscar um motorzito![]()
Cumprimentos
Apresenta lá as máquinas então, isso é que é uma GRande garagem![]()
![]()
CmpTTs
gco Escreveu:Boas a todos chamo me sergio tenho 22 anos sou de santo tirso mas nesnte momento estou na corse... Estou prestes a fechar negocio com um patrol, mas assim que o tenha posto ca fotos..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nuno.sa Escreveu:gco Escreveu:Boas a todos chamo me sergio tenho 22 anos sou de santo tirso mas nesnte momento estou na corse... Estou prestes a fechar negocio com um patrol, mas assim que o tenha posto ca fotos..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem-vindo Sergio![]()
gco Escreveu:Nuno.sa Escreveu:gco Escreveu:Boas a todos chamo me sergio tenho 22 anos sou de santo tirso mas nesnte momento estou na corse... Estou prestes a fechar negocio com um patrol, mas assim que o tenha posto ca fotos..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem-vindo Sergio![]()
Obrigado pelas boas vindas nuno. Acabei agora de fazer negocio com o meu patrol.. Mais logo ja o apresento ao pessoal
Fugas Escreveu:Gracias por aceptarme, tengo un y61 3.0 corto, como se me queda pequeño, acabo de comprar un largo con motor roto para pasar el corto.
un saludo
Voltar para Apresentações Novos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante